Resumo da semana de 'Reis' de 17 a 21 de outubro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis' de 17 a 21 de outubro.

Segunda-feira, 17/10 - Ep.104

Davi recebe uma importante missão de Saul e lidera um ataque ousado contra os inimigos filisteus. Enquanto Davi se arriscava contra os inimigos, o rei israelita profundava-se ainda mais nos seus erros.  

Terça-feira, 18/10 – Ep. 105

O rapaz é ovacionado pelo povo e desperta um sentimento ruim em Saul. O rei tenta se aproximar de Ainoã, mas recebe um recado de Abner.  

Quarta-feira, 19/10 – Ep. 106

O rei Áquis manda um recado para os israelitas. Saul culpa Davi. Ainoã fica decepcionada. Davi e Sama atacam os filisteus. Ainoã fica mexida com as palavras ditas por Abner. Eles são interrompidos por Saul. 

Quinta-feira, 20/10 – Ep. 107

Davi ampara as pessoas na rua após o ataque dos filisteus. Ainoã se surpreende ao saber da gravidez de Maya. Saul pede um favor a Helede. Joabe e Mizpá se encontram às escondidas. Jônatas diz acreditar na escolha de Deus por Davi. 

Sexta-feira, 21/10 – Ep. 108

Queila tem uma conversa franca com Iran na presença de Nabal. Isbosete é nomeado novo administrador de Israel. Inconformado com o êxito frequente de Davi nas batalhas, Saul decide dar uma nova e difícil missão ao rapaz.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato