Charles do Bronx tenta recuperar o cinturão dos leves diante do russo Islam Makhachev, neste sábado, no UFC 280

Divulgação UFC

O brasileiro Charles do Bronx completou 33 anos na última segunda-feira, mas pode ter mais motivos para comemorar. Neste sábado, dia 22, o lutador sobe no octógono em busca do título da divisão dos leves, perdido em maio deste ano, por não ter batido o peso em sua segunda defesa de cinturão. Invicto há 11 lutas e maior finalizador da história da organização, com 16 no total, Charles encara o russo Islam Makhachev, quarto do ranking da categoria, na luta principal do UFC 280. O evento, que marca o retorno do UFC a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, conta ainda com a participação de mais três brasileiros e transmissão do Combate, a partir das 10h30.
 
Na co-luta principal do evento, outra disputa de cinturão. O jamaicano Aljamain Sterling faz a sua primeira defesa de cinturão contra o americano TJ Dillashaw, ex-campeão da categoria peso-galo e, atualmente, em segundo do ranking. Os três brasileiros estarão em ação no card preliminar. Revelado pelo programa ‘Contender Series’, o maranhense Caio Borralho, faz a sua terceira luta no UFC contra o uzbeque Makhmud Muradov. Já o paulista Lucas Almeida tem pela frente o russo Zubaira Tukhugov, desde 2014 no UFC; e pela divisão dos galos, a capixaba Karol Rosa mede forças com a sueca Lina Lansberg.
 
O UFC 280 já será assunto na programação do Combate, nesta quinta-feira, dia 20, bem antes do anúncio da primeira luta da noite. O canal exibe junto com o sportv3, a primeira encarada entre os lutadores, a partir das 11h. Na véspera do evento, os dois canais mostram a pesagem cerimonial, às 9h. No sábado, André Azevedo e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar, que terá uma convidada especial nos comentários: a ex-lutadora do UFC Bethe Correia. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta os confrontos do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas.
 
UFC 280 
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-galo: Karol Rosa x Lina Lansberg
Peso-mosca: Muhammad Mokaev x Malcolm Gordon 
Peso-meio-médio: Abubakar Nurmagomedov x Gadzhi Omargadzhiev 
Peso-médio: Armen Petrosyan x AJ Dobson 
Peso-pena: Zubaira Tukhugov x Lucas Almeida 
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Sean Brady 
Peso-médio: Makhmud Muradov x Caio Borralho 
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Nikita Krylov 
Peso-leve: Magomed Mustafaev x Yamato Nishikawa 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Manon Fiorot 
Peso-leve: Beneil Dariush x Mateusz Gamrot 
Peso-galo: Petr Yan x Sean O'Malley 
Peso-galo: Aljamain Sterling x TJ Dillashaw 
Peso-leve: Charles do Bronx x Islam Makhachev 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato