Rafael Cortez estreia novo cenário do Matéria Prima e recebe Kéfera Buchmann

Divulgação/Mariana Carvalho

Neste sábado (22/10), no Matéria Prima, Rafael Cortez recebe a atriz, autora e influenciadora digital Kéfera Bucchman. O programa ainda estreia novo cenário, mais descontraído e que garante liberdade ao apresentador e à plateia. Ganha também uma paleta de cores mais vibrantes e nova abertura. A edição vai ao ar às 19h30, na TV Cultura.
 
No bate-papo, a atriz fala sobre seus últimos trabalhos, o espetáculo É Foda, produzido e interpretado por ela, e a peça Gaslight, última produção teatral escrita por Jô Soares, em que ela interpreta uma jovem e extrovertida arrumadeira do casarão. Kéfera conta como usou o empreendedorismo e a cara de pau para ser escolhida para o papel. 

Divulgação/Priscila Prade

Comenta ainda no programa sobre a sua migração de YouTuber consolidada para atriz, quais foram as consequências disso, fala sobre saúde mental e o impacto da hiperexposição nas redes sociais. 
 
Por fim, Kéfera e Cortez se divertem com a brincadeira da mímica de filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato