Cinco documentários para assistir na Watch Brasil

Divulgação

Ganhando cada vez mais destaque, os documentários conquistaram seu espaço com o público. Além de séries e filmes a Watch Brasil, conta com uma grande variedade de produções exclusivas do Paramount+, serviço premium de streaming. Pensando nisso, o hub de conteúdo fez uma seleção de alguns documentários que abordam acontecimentos históricos, crimes e até biografias de grandes personalidades.

Grã-Bretanha em Cores - Com direção de Rizu Hamid e narração de Stephen Mangan, o documentário apresenta imagens de arquivo que mostram o Império Britânico da primeira metade do século 20, incluindo a Família Real e o enigmático Primeiro Ministro Winston Churchill.

In The Cold Dark Night - Indicado ao Prêmio Emmy de Notícias e Documentários de 2021 por Melhor Roteiro, In The Cold Dark Night é um documentário americano de 2020 sobre o assassinato de Timothy Coggins em Spalding County, Geórgia, em 1983, e a subsequente busca de justiça de 35 anos da família Coggins. Com direção de Nick Hampson, fazem parte do elenco Briana Crystal, John Charles Dickson e Walter Robert Duckworth

Em Busca de Um Assassino - Com direção de John Cooke , a série documental aborda a história real de um dos assassinos em série não capturados mais ativos do país. Conhecido originalmente como o Estuprador da Zona Leste, ele é responsável por 51 estupros e 12 assassinatos. O elenco conta com Anne Marie Schubert, Carol Daly, Paul Holes e Paige Kneeland.

Madame X- Produção original do Paramount+, o documentário é um show íntimo e inédito que Madonna apresentou em teatros mundo afora em 2019 e 2020. Filmado em Lisboa e Paris, Madonna sobe ao palco com quase 50 artistas, incluindo seus filhos, além da Orquestra Batukadeiras, composta somente por mulheres. A produção conta com direção de Ricardo Gomez e SKNX.

Os Reis do Acordeão -- Com direção de Alan Tomlinson, a produção retrata os bastidores do Festival de Reis Vallenato, que é uma celebração e competição dos maiores acordeonistas do mundo.

Com abordagens criativas que prendem a atenção dos espectadores, os documentários são ótimas maneiras de ampliar o conhecimento. Então já sabe, né? Agora é só apertar o play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato