Longa ''Carro Rei'', protagonizado por Matheus Nachtergaele, estreia no Canal Brasil neste domingo

Divulgação

O longa ficcional ''Carro Rei'', de Renata Pinheiro, estreia no Canal Brasil neste domingo, 23, às 22h10. Com Matheus Nachtergaele, Luciano Pedro Jr, Jules Elting e Clara Pinheiro no elenco, o filme conta a história de Uno (Luciano Pedro Jr), um menino que, desde criança, consegue se comunicar com carros. O título foi vencedor do Festival de Gramado em 2021.
 
Diante de uma adversidade na empresa de táxis de sua família, Uno busca apoio e conforto em um carro que é seu melhor amigo de infância. Com a ajuda de seu tio Zé Macaco (Nachtergaele), os dois o transformam em um Carro Rei, que fala, ouve e tem sentimentos, podendo até se apaixonar.

Logo em seguida, às 23h50, o canal exibe o filme “Amor, Plástico e Barulho”, também de Renata Pinheiro, que retrata a vida de Shelly, interpretada por Nash Laila. A jovem é dançarina e entra no show business para ser cantora de Brega. Mesmo com a ajuda de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, Shelly se desilude com a efemeridade das relações envolvidas neste meio.

Carro-Rei (2022) (97´)
Horário: domingo, 23/10, às 22h10
Direção: Renata Pinheiro
Classificação: 14 anos

Sinopse: Uno tem o dom extraordinário de se comunicar com carros. Diante de uma lei que proíbe a circulação de automóveis antigos, o que coloca em risco a empresa de táxi de seu pai, ele vai buscar orientação de seu melhor amigo: um carro que possui inteligência sem igual. Junto com seu tio, Uno transformará um simples automóvel no Carro Rei - um carro que pode falar, ouvir e ter sentimentos.

Amor, Plástico e Barulho (2015) (90’)
Horário: domingo, 23/10, às 23h50
Direção: Renata Pinheiro
Classificação: 14 anos

Sinopse: Seguindo os passos de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, Shelly (Nash Laila) sonha virar uma grande cantora de música brega. Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato