Prime Video divulga trailer oficial do filme Os Odiados do Casamento

Divulgação

O Prime Video lança hoje (19) o trailer oficial de Os Odiados do Casamento, longa de comédia estrelado por Allison Janney, Kristen Bell, Ben Platt e Cynthia Addai-Robinson. O filme estreia exclusivamente no Prime Video em 18 de novembro, em mais de 240 países e territórios. 

Em Os Odiados do Casamento, os complicados irmãos americanos Alice (Kristen Bell) e Paul (Ben Platt), junto com sua mãe sempre otimista (Allison Janney), são convidados para o casamento britânico de sua meia-irmã Eloise (Cynthia Addai-Robinson) como uma chance para eles se reconectarem como -- mais ou menos -- adultos e aprenderem a se amar como antes.

O elenco também é composto por Dustin Milligan, Isaach De Bankolé, Karan Soni, Tony Goldwyn, Jorma Taccone, Julian Ovenden e John Macmillan. O filme é dirigido por Claire Scanlon com roteiro de Lizzie Molyneux-Logelin e Wendy Molyneux, baseado no livro “The People We Hate at the Wedding”, de Grant Ginder. Os Odiados do Casamento é produzido por Ashley Fox e Margot Hand.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato