Claro disponibiliza mais de 10 canais com sinal aberto durante o mês de outubro

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza durante todo o mês de outubro mais de 10 canais com sinal aberto, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação dos canais. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.

Alguns canais de notícias já estão disponíveis, como CNN Brasil, JP News, Band News, Record News, a Globonews (40 SD e 540 HD) também estará disponível para todas as pessoas de 29 a 31 de outubro. 

Para os clientes apaixonados por conteúdos de teor histórico e científico, os canais History (83 SD e 583 HD) e History 2 (594 HD) estarão disponíveis entre os dias 05 e 10 de outubro. No dia 08/10, os usuários poderão acompanhar duas grandes produções nos canais, como o Inexplicável América Latina com Dalton Mello, no History, um programa em que são desvendados os acontecimentos e lugares misteriosos na América Latina, e Especial Brinquedos, no History 2.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Claro separou alguns canais para a garotada aproveitar os seus desenhos favoritos. De 10 a 16 de outubro, ZooMoo Kids estará com sinal aberto e uma programação recheada de diversão, com Patati Patatá, Turminha da Sabrina e muito mais. O Discovery Kids também embarcou nessa aventura, trazendo junto os personagens mais amados com a nova temporada de Mini Beat Power Rockers e novos episódios de Ghostforce, Ba da Bean e Topo Gigio. O Cartoon Network apresenta novos episódios de Turma da Mônica, O Mundo de Greg e Os Jovens Titãs em Ação, já no Cartoonito, os pequenos se divertem com os novos episódios de Thomas e Seus Amigos, Lucas A Aranha, além das superestreias de Batwheels (nova série) e Mundo Bita Imagine-se (novos episódios). E não para por aí, tem muitos outros canais cheios de diversão, como Tooncast, Gloob, Gloobinho.

De 16 a 25 de outubro, o AXN estará liberado para todos, com uma programação recheada de conteúdo: a estreia da nova série Perícia Lab, na qual peritos especialistas desvendam uma técnica forense diferente que foi usada para resolver os verdadeiros crimes brasileiros, e a Operação Outubro AXN, com a estreia de Candice Renoir Temporada 8, Bright Minds Temporada 3, maratona de CSI, e a nova série District 31. O canal Cindie também trará, durante os dias 26 de outubro a 1 de novembro, séries exclusivas e o melhor do cinema independente, com ênfase especial nos gêneros suspense e terror, em comemoração ao Halloween.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal History”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato