Claro disponibiliza mais de 10 canais com sinal aberto durante o mês de outubro

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza durante todo o mês de outubro mais de 10 canais com sinal aberto, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação dos canais. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.

Alguns canais de notícias já estão disponíveis, como CNN Brasil, JP News, Band News, Record News, a Globonews (40 SD e 540 HD) também estará disponível para todas as pessoas de 29 a 31 de outubro. 

Para os clientes apaixonados por conteúdos de teor histórico e científico, os canais History (83 SD e 583 HD) e History 2 (594 HD) estarão disponíveis entre os dias 05 e 10 de outubro. No dia 08/10, os usuários poderão acompanhar duas grandes produções nos canais, como o Inexplicável América Latina com Dalton Mello, no History, um programa em que são desvendados os acontecimentos e lugares misteriosos na América Latina, e Especial Brinquedos, no History 2.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Claro separou alguns canais para a garotada aproveitar os seus desenhos favoritos. De 10 a 16 de outubro, ZooMoo Kids estará com sinal aberto e uma programação recheada de diversão, com Patati Patatá, Turminha da Sabrina e muito mais. O Discovery Kids também embarcou nessa aventura, trazendo junto os personagens mais amados com a nova temporada de Mini Beat Power Rockers e novos episódios de Ghostforce, Ba da Bean e Topo Gigio. O Cartoon Network apresenta novos episódios de Turma da Mônica, O Mundo de Greg e Os Jovens Titãs em Ação, já no Cartoonito, os pequenos se divertem com os novos episódios de Thomas e Seus Amigos, Lucas A Aranha, além das superestreias de Batwheels (nova série) e Mundo Bita Imagine-se (novos episódios). E não para por aí, tem muitos outros canais cheios de diversão, como Tooncast, Gloob, Gloobinho.

De 16 a 25 de outubro, o AXN estará liberado para todos, com uma programação recheada de conteúdo: a estreia da nova série Perícia Lab, na qual peritos especialistas desvendam uma técnica forense diferente que foi usada para resolver os verdadeiros crimes brasileiros, e a Operação Outubro AXN, com a estreia de Candice Renoir Temporada 8, Bright Minds Temporada 3, maratona de CSI, e a nova série District 31. O canal Cindie também trará, durante os dias 26 de outubro a 1 de novembro, séries exclusivas e o melhor do cinema independente, com ênfase especial nos gêneros suspense e terror, em comemoração ao Halloween.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal History”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Anderson Ramos

No O Universo da TV você encontra as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato