'Vidas Entrelaçadas' estreia com exclusividade no Looke

Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries por assinatura, divulga os títulos de destaque que estreiam em 6 de outubro. O lançamento exclusivo Looke da semana é "Vidas Entrelaçadas", longa estrelado pelas premiadas atrizes Angela Sarafyan, Uzo Aduba, Gaia Weiss, Amanda Plummer. Estreia também "O Pombo - Um Refúgio para Sobreviver", filme exibido no Festival de Berlim, e a comédia "7 Verões", filmada ao longo de sete anos, acompanhando o crescimento de um grupo de jovens.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Lançamento exclusivo Looke 

Vidas Entrelaçadas (We Are Boats) |Aventura, Drama


Sinopse: Após sua morte, Francesca volta ao mundo dos vivos e passa a encontrar desconhecidos em momentos-chave, auxiliando-os a encontrar um caminho melhor ou levando-os em direção a um trágico fim. Enquanto as vidas dessas pessoas se entrelaçam e se conectam, em segredo, Francesca procura por uma pessoa amada de quem ela nunca teve a chance de se despedir.

Direção: James Bird
Elenco: Angela Sarafyan, Uzo Aduba, Gaia Weiss, Amanda Plummer

Destaques

O Pombo – Um Refúgio para Sobreviver (Güvercin aka The Pigeon) | Drama


Exibido no Festival de Berlim, o longa foi reconhecido em diversos festivais, recebendo 21 prêmios e 16 indicações. Entre os prêmios recebidos estão: Melhor Filme, Melhor Ator (Kemal Burak Alper), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, entre outros. 

Sinopse: Um adolescente com dificuldades sociais se refugia no telhado para cuidar de seus pombos de estimação. Resguardado em uma redoma enquanto o mundo exterior parece cada vez mais hostil, o garoto lida com as peculiaridades de seu processo de amadurecimento enquanto a vida adulta se aproxima.

Direção e roteiro: Banu Sivaci
Elenco: Demet Genç, Evren Erler, Kemal Burak Alper, Ruhi Sari

7 Verões (Flashwood) | Comédia


Sinopse: Filmado ao longo de sete anos, acompanha as histórias de um grupo de jovens que se reúne durante os verões em um subúrbio de Montreal, Canadá. Dois irmãos tão perturbados quanto sensíveis, um jovem deficiente, um empresário prodígio e os amigos e paixões que giram em torno deles. Ao longo desse período, suas vidas se cruzam, e eles se questionam sobre seu futuro, suas ambições e seus desejos sexuais. Será que eles encontrarão seus caminhos?

Direção: Jean-Carl Boucher
Elenco: Pier-Luc Funk, Antoine Desrochers, Simon Pigeon

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato