Clientes da Claro assistem a final da CONMEBOL Libertadores pela Claro tv+ sem gastar dados móveis

Reprodução

Com sinal aberto do SBT no horário da partida, neste sábado, 29, a Claro oferece zero rating para os clientes móveis assistirem a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico Paranaense. Com a novidade, clientes do pré, controle e pós-pago podem curtir o jogo sem descontar da franquia de dados móveis. Todas as emoções da final da Libertadores podem ser acompanhadas pelo aplicativo da Claro tv+ e pela TV, no canal do SBT, e pelo canal da ESPN (canal 570) a partir das 17:00.

O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site www.clarotvmais.com.br. 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal SBT”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal - recurso disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, a assinatura da Claro tv+ soma o melhor da TV e do streaming, além de permitir cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast. Quem não é cliente Claro também pode fazer o download do app Claro tv+, se cadastrar e experimentar muitos conteúdos de onde estiver, com milhares de filmes, séries e outros canais em degustação. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato