Com excelentes índices, o documentário “Davi: Um Rei em Construção” garante o segundo lugar absoluto no horário nobre desta quarta-feira, 12/10

Divulgação Record TV

O documentário inédito “Davi: Um Rei em Construção” conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com excelentes índices de audiência no horário nobre desta quarta-feira, 12/10. Na capital paulista, o especial registrou média de 7,5 pontos contra 3,8 pontos da concorrente terceira colocada. O pico atingiu 8,2 pontos e o share, 12,2%.

Na produção, que foi ao ar das 22h14 às 22h59, o repórter especial André Tal liderou uma expedição que refez os passos do futuro monarca e mostrou as evidências arqueológicas do período em que Davi, escolhido por Deus para se tornar o futuro rei de Israel, fugiu pelo deserto para escapar de Saul, que insistia em permanecer no trono do reino. Este episódio será o tema da quinta temporada de “Reis”, “A Perseguição”, que estreia nesta quinta-feira (13/10).

No Rio de Janeiro, o especial garantiu a segunda colocação absoluta com 6,8 pontos de média e 8 pontos de pico, além de share de 10,6%. A terceira colocada marcou exatamente a metade, 3,4 pontos de média.

---

Com prova do Fazendeiro ao vivo na noite desta quarta-feira, A Fazenda garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário de exibição, das 22h59 à 0h27.

Em São Paulo, o reality show consolidou 6,8 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 13,7%, quase o dobro da emissora terceira colocada, que registrou 3,5 pontos.

No Rio, o placar foi de 6,6 x 2,9 pontos, também garantindo, com ampla vantagem, a segunda posição isolada. O pico foi de 8 pontos e o share de 12,7%.

Barbara, Bia e Tati disputaram, ao vivo, a prova do Fazendeiro. Bia venceu o desafio e se tornou a nova dona do chapéu. É a primeira mulher a ocupar o cargo nesta temporada. Barbara e Tati se juntam a Vini na roça. Um deles sairá do programa hoje à noite.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

---

O último episódio da quarta temporada da série Reis assegurou o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite de ontem. Na praça paulistana, a obra marcou média de 8 pontos, pico de 8,6 e share de 12,5%, superando a emissora em terceiro lugar em quase 3 pontos, que alcançou média de 5,2 pontos no horário das 21h14 às 22h06.

No estado do Rio a superprodução bíblica também obteve o segundo lugar isolado com 7,5 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 11,8%. A terceira colocada atingiu 3,1 pontos de média.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

---

No ar das 19h45 às 21h15 e apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

O telejornal alcançou, na capital paulista, 7,6 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 11,9%, enquanto a terceira colocada ficou com quase três pontos a menos, 4,8 de média.

E no Rio de Janeiro, atingiu 6,1 pontos de média, 7,1 pontos de pico e share de 10,8%. Já a terceira colocada marcou 3,2 pontos de média.  

---

O Fala Brasil conquistou o segundo lugar absoluto nas duas principais praças do país em sua faixa de horário, das 8h40 às 10h, na manhã de ontem. Na capital paulista, registrou média de 3,8 pontos e ainda teve pico de 4,4 pontos, além de share de 13,1%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,3 pontos de média. 

No Rio, o jornalístico obteve média de 3,3 pontos, pico de 4,1 pontos de pico e share de 11,5%. A terceira colocada ficou com 2,1 pontos.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro.

---

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira alcançou o segundo lugar isolado na manhã de São Paulo. Na faixa das 10h às 11h49, a atração, comandada por Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, registrou média de 3,5 pontos, pico de 4,3 pontos e share de 10,6%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.

No Rio de Janeiro, o matinal também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 3 pontos, enquanto o outro canal fechou e m terceiro lugar com média de 2 pontos. O pico da Record TV foi de 3,7 pontos e o share, de 9,3%.

---

Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulista e fluminense na tarde de ontem. Em São Paulo, a novela obteve média de 4,3 pontos, pico de 5,7 pontos e share de 10,2%. Já a emissora em terceiro lugar ficou marcou 2,3 pontos de média na faixa de exibição da trama da Record TV, das 15h20 às 16h30.

No Rio de Janeiro, a produção registrou 4,1 pontos de média, com pico de 5,2 pontos e share de 9%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 2,3 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

--- 

Nesta quarta-feira, 12/10, a Record TV levou a melhor sobre a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, em São Paulo, a média foi de 7,4 pontos e o share de 12,2%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, registrou média de 6,5 pontos e share de 11,2%, contra 3,6 pontos da emissora em terceiro lugar, que ficou com praticamente três pontos a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato