The Noite ‘Especial Glub Glub’ recebe o ator Carlos Mariano

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta quinta-feira (13) segue em clima de Dia das Crianças. Com uma abertura especial, o programa fará os espectadores voltarem no tempo e recordarem o grande sucesso da década de 90 “Glub-Glub”, com Danilo e Carlos Mariano contracenando juntos. O ator conta que o programa surgiu como um quadro no primeiro ‘Rá-Tim-Bum’, no fim dos anos 80. “Ele ficou de 91 a 98, era para ser 60 programas e virou um mega sucesso, com 670. O interessante é que a primeira montagem dele, que não foi para o ar, ia ter o Homem Rã, ia ter Netuno, chamaram Sérgio Mamberti, Elias Andreato, Marco Ricca, um baita elenco. Tinha a Gigi, do Bambalalão, que ia ser a peixinha dessa versão que não foi para o ar. Falaram ‘não, vamos fazer uma coisa simples, sem pretensão nenhuma’ e aí virou uma loucura”, relata. 

O convidado diz que a caracterização de seu personagem pesava muito mais do que a que está vestindo no The Noite e explica: “tinha uma estrutura de espuma e metal, como se fosse uma escama mesmo atrás. Passavam dois fios por dentro e eu mexia com as mãos aqui embaixo, dando todo o movimento”. Segundo ele, em uma determinada fase de gravações, tiveram que usar uma madeira escorando a roupa de peixe, para que pudessem descansar nos intervalos. “Se tirasse (o traje) borrava toda a maquiagem”, conta. “A gente gravava três (episódios) por dia. Chegávamos no estúdio ás oito da manhã e saíamos três da tarde. No começo a gente levava mais de duas horas para fazer a maquiagem de cada um. Era uma maquiagem complexa para a época.... Eu também tinha que fazer exercícios de pescoço. Uma coisa que me incomodou muito foi a maquiagem nos olhos, comecei a ter terçol”, afirma Carlos. 

Mariano diz ter saudades desse período de sua carreira e avalia: “foi uma época de ouro, maravilhosa. Faria de novo, tanto que fiz em 2007 essa versão nova. Nós gravamos e parecia que a gente estava continuando. Foi muito divertido”. O convidado relembra ainda outros acontecimentos de sua trajetória profissional, como as atuações em publicidade, trabalhos no teatro e em teledramaturgia.  Durante o papo, a atração também exibe o quadro “As Aventuras de Diguinho e do Palhaço Amendoim”, com os humoristas trazendo diversas piadas para a criançada rir.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato