Gloob investe em ação com influenciadores para Gloob Games

Divulgação

O Gloob Games, hub de jogos que reúne as principais marcas do canal, completa três anos em outubro com muitas novidades para a galerinha que curte games. O app acaba de passar por um refactoring, que inclui novidades nas funcionalidades, como ranking de jogos, possibilidade de jogar sem internet, gratuidade para baixar e jogar, além da atualização da área dos pais para melhorar a usabilidade dos responsáveis. E para promover a nova roupagem, o Gloob preparou uma ação com seis influenciadores que promete movimentar as redes sociais com muitos conteúdos de outubro a dezembro.
 
''Queremos oferecer experiências incríveis em todas as nossas plataformas. Temos um público exigente e ávido por novidades. Por isso, temos investido, cada vez mais, em trazer inovação para o nosso hub de jogos, seja através de ativações, novas funcionalidades, variedade de jogos e IPs de sucesso. Tudo isso de maneira gratuita e segura para as crianças. Recentemente, lançamos o nosso primeiro game com a funcionalidade multiplayer local e temos outras grandes marcas aterrissando no hub. Tem muita novidade ainda para este ano e estamos muito animados com esse colab que vai movimentar os fãs de Gloob e de games'', comemora Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Infantis.
 
Baixa Memória, Papile, JVNQ, Lari Gamer, Carol Tv e Luuy compõem o time de celebridades do mundo gamer que chegam para movimentar o app em outubro. Cada um terá avatar, tema e área especial com uma seleção dos seus jogos favoritos. A criançada vai poder escolher os avatares e temas de cada um dos seis gamers, além de acompanhar nas redes do Gloob e dos próprios influenciadores, reacts divertidos, dicas para mandar bem nos jogos e como personalizar o seu app, além de competições para ver qual influenciador acumula mais pontos nos rankings semanais de jogos.
 
O portfólio de jogos do Gloob Games chegou a 50 jogos contemplando as principais produções do canal e diversos gêneros de games, com novos conteúdos e grandes marcas chegando todos os meses, como é o caso de Detetives Contra o Tempo e Mega Man: Potência Máxima Blast, próximos lançamentos. Atualmente, o app soma mais de 80 milhões de partidas jogadas e mais de 100 mil usuários por mês.

O hub também recebe anunciantes de segmentos variados, desenvolvendo áreas especiais baseadas em toda a identidade visual da marca. Nela, o cliente poderá ter um fundo personalizado com a sua paleta de cores, sua logo como header e também um banner clicável direcionando o usuário para o seu e-commerce ou site oficial. Toda a entrega é feita respeitando as regras do Conar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato