Com Metalove, CNN Brasil transmite casamento na TV e no multiverso, simultaneamente

Divulgação CNN Brasil

Primeiro projeto da CNN Brasil totalmente voltado para o meio digital, o Metalove CNN chega agora à TV para abordar o metaverso de uma maneira inusitada: a partir de uma história de amor que acaba em casamento. O programa, originalmente transmitido pelo canal da CNN Brasil Soft no YouTube, ganha agora uma versão televisiva que será exibida na noite deste domingo (09), às 22h30.

Ainda, haverá exibição no próprio metaverso, com a transmissão simultânea em cinema da plataforma Decentraland, a mesma onde foi realizado o casamento, pelo link: www.cnnbrasil.com.br/metalove

Metalove CNN tem formato de reality show e o tema central é o casamento da especialista em tecnologia da CNN Brasil, Rita Wu, com seu noivo André Mertens. O enlace serve como pano de fundo para o programa mostrar em tom didático como o metaverso funciona e quais inovações ele pode trazer.

Assim, são retratados os noivos e sua jornada de romance, desde o pedido de casamento até a ideia da cerimônia no metaverso.

Estão ali as diferenças do planejamento de um casamento da vida real e de um casamento no metaverso, desde a escolha das roupas, do local até as alianças, bem como a maneira como são distribuídos os convites para os amigos e familiares.

Como especialista, Rita Wu explica tudo o que pode ser atrelado ao metaverso. A proposta é explorar possibilidades tecnológicas, financeiras e mercadológicas aplicáveis neste novo universo.

No grande dia, há cobertura do casamento na sua versão presencial e no metaverso. A cerimônia foi celebrada por um amigo muito especial do casal: o historiador Leandro Karnal, apresentador do programa Universo Karnal que segue, em 2023, para sua terceira temporada na programação da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato