Confira as atrações especiais da Fear Fest neste final de semana, no AMC

Divulgação

As noites aterrorizantes de outubro estão acabando. Confira neste final de semana, no AMC, a programação do especial ''Fear Fest''. Neste sábado e domingo, às 22h serão marcadas pela exibição de ''Assombrada Pelo Passado” e “Amityville: O Despertar''.

Divulgação

No sábado, 29/10, às 22h, o grande sucesso “Assombrada Pelo Passado”, que conta com direção de Vincenzo Natali (“Splice -- A Nova Espécie”) e roteiro de Brian King (“Viagem Sem Volta”). Na fantasia de terror ambientada em 1985, Lisa (Abigail Breslin -- “Zumbilândia”), uma adolescente às vésperas de seu aniversário de 16 anos, descobre que está vivendo o mesmo dia todos os dias, com seus pais e o irmão mais novo.
 
Ao perceber que eles estão mortos e presos no dia em que foram assassinados, ela encontra uma maneira de entrar em contato com o mundo dos vivos, e recebe a atenção de uma pessoa que deseja silenciá-la para sempre.

Divulgação

Já no domingo, 30/10, também às 22h, o AMC exibe “Amityville: O Despertar”. Com roteiro e direção de Franck Khalfoun ("Oxigênio). Produção que rendeu a Bella Thorne a indicação ao prêmio Teen Choice Award de 2017. Na trama, uma mãe solteira desesperada se muda com seus três filhos para a suposta casa mal-assombrada de Amityville, com a intenção de usar os poderes sombrios do local para curar seu filho. Mas ao contrário do que esperava, as coisas começam a piorar.
 
A “Fear Fest” já está entre nós, e com ela, acompanhe a exibição de títulos inéditos e consagrados pelos fãs do horror, todos os dias, a partir das 22h na programação do AMC. Confira a programação de hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato