E! People's Choice Award abre votação online para premiação de 2022

Divulgação

O E! Entertainment anuncia o início da votação para o People's Choice Awards 2022, que mais uma vez celebrará todas as formas de entretenimento, escolhidas inteiramente pelo público. Em cada uma das 40 categorias, fãs de todo o mundo agora podem votar nos indicados que representam os melhores do ano em cinema, televisão, música e cultura pop.

O People's Choice Awards 2022 será transmitido com exclusividade no canal E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, no dia 6 de dezembro, comemorando um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os campeões, artistas e heróis que nos inspiraram ao longo do ano.

Além disso, os fãs brasileiros poderão votar no influenciador de maior destaque de 2022. Os oito indicados para a categoria Influenciador Brasil 2022 são: Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley.

Para conferir seus artistas favoritos no E! People’s Choice Awards, é só votar, a partir de hoje, no site oficial do prêmio, ou no Twitter, marcando Eonlinebrasil. Se você votar pelo Twitter, você precisa colocar a hashtag da categoria e depois a hashtag do indicado. É assim: “Meu voto para #InfluencerBrasil no #PCAS vai para #influencername”. Cada pessoa pode votar até 25 vezes por dia em seus indicados favoritos.

Confira a hashtag correta de cada um dos indicados a Influencer Brasil 2021:

Arthur Aguiar - #ArthurAguiar
Gloria Groove - #GloriaGroove
Iran Ferreira (Luva de Pedreiro) - #LuvaDePedreiro
Jade Picon - #JadePicon
Luísa Sonza - #LuisaSonza
Vanessa Lopes - #VanessaLopes
Virgínia Fonseca - #VirginiaFonseca
Yarley - #Yarley

Na edição passada, o E! People’s Choice Awards premiou Juliette como Influencer Brasil. Os artistas Kim Kardashian (Ícone de Moda), Christina Aguilera (Ícone da Música), Halle Berry (Ícone de 2021), Britney Spears (Estrela das Redes Sociais), Tom Hiddleston (Astro da Televisão), Adele (Artista Feminina do ano), Blake Shelton (Astro do Country), Selena Gomez (Estrela das Comédias de TV), Khloe Kardashian (Favorita dos Reality Shows), Scarlett Johansson (Atriz Favorita do Cinema), entre outros, também levaram troféus para casa.

Programas de televisão como “The Ellen DeGeneres Show” (Melhor Talk Show diurno), “Lúcifer” (Seriado de Sci-Fi/Fantasia Favorito), “The Tonight Show com Jimmy Fallon” (Melhor Talk Show noturno), “Grey's Anatomy” (Melhor Série de Drama), “Loki” (Série Favorita), “Keeping Up with the Kardashians” (Reality Show Favorito), “The Voice” (Programa de Competição Favorito), entre outros, foram premiados. “Butter” - BTS (Videoclipe Favorito), “Viúva Negra” (Filme Favorito), “Cruella” (Melhor Filme de Drama), “Luca” (Filme Favorito de Família), “Sour” - Olivia Rodrigo (Álbum Favorito do Ano) e BTS (Banda Favorita) também ganharam destaque em 2021.

Entre os muitos indicados deste ano de 2022 estão os ícones do cinema Brad Pitt, Jennifer Lopez, Dwayne Johnson e Viola Davis, as estrelas de televisão Selena Gomez, Sterling K. Brown, Ellen Pompeo e Quinta Brunson, os hitmakers Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift, BTS e Bad Bunny, e sensações de mídia social como Addison Rae e Charli D'Amelio. Anitta concorre na categoria Melhor Artista da América Latina.

Também concorrem a prêmios podcasters, comediantes e estrelas do esporte que vêm ganhando destaque em todo o mundo, como Serena Williams, Chloe Kim e Megan Rapinoe, além de filmes de sucesso como “Elvis”, “Batman”, “Thor: Love and Thunder”, “Top Gun: Maverick”, entre outros grandes nomes da música, televisão e cultura pop.

Para conferir a lista completa de indicados ao People's Choice Awards 2022, acesse o site Eonline e escolha seus favoritos no site oficial do PCA.

O People's Choice Awards será transmitido ao vivo no E! , na terça-feira, 6 de dezembro, e conta com apresentação de Kenan Thompson. Nos vemos lá!

Pronto para descobrir quem serão as maiores estrelas de 2022?
Os fãs decidirão, mais uma vez, por meio de uma votação pública que já começou!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato