Confira as estreias de novembro no discovery+

Confira as principais novidades de novembro no discovery+. Destaque para a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL.

LARGADOS E PELADOS BRASIL
Nova temporada – Sete episódios de 60 minutos cada


O discovery+ estreia com exclusividade a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL, produção original desenvolvida especialmente para a plataforma é composta por sete episódios – três deles serão disponibilizados na data da estreia e os demais serão liberados semanalmente, sempre aos sábados.  A versão brasileira segue o mesmo formato do reality de sobrevivência que o Discovery exibe desde 2013 e que se transformou em fenômeno de audiência no mundo todo: são dez participantes brasileiros selecionados entre milhares de inscritos. Essas pessoas que não se conhecem formarão duplas que devem colaborar entre si para sobreviverem a 21 dias expostos aos perigos de uma região selvagem e hostil da Colômbia – sem comida, sem água e sem roupas, eles estarão munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

Estreia: sábado, 12 de novembro
*Gênero: Sobrevivência e Aventura

HORÓSCOPO DO AMOR (Written in the Stars)
Série inédita – Dez episódios de 60 minutos cada

Astrólogos formarão seis casais a partir de um grupo de 12 solteiros, todos em busca de um relacionamento sério, usando apenas seus mapas astrais como referência de compatibilidade. Na Grécia, berço da astrologia e lar de Vênus, a Deusa do Amor, os casais recém-formados participarão de encontros românticos pensados especialmente para eles, conforme planejado pelos astrólogos. Eles viverão juntos durante um ciclo lunar (30 dias). Após esse período, eles podem confirmar o que disse a sinastria, selando a união em uma cerimônia realizada na praia e iluminada pelas estrelas, ou aderir ao ceticismo.

Estreia: domingo, 27 de novembro
*Gênero: Relacionamentos

A CIDADE PERDIDA DE TUTANCÂMON (Tut's Lost City Revealed)
Documentário inédito – 60 minutos


No centenário deste que é um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos, Zahi Hawass, grande nome da pesquisa em arqueologia egípcia, busca solucionar alguns dos mistérios que ainda cercam a figura de Tutancâmon e desvendar segredos do evento histórico que motiva a efeméride: a descoberta da tumba do faraó por Howard Carter, em 1922.

Estreia: quinta-feira, 3 de novembro
*Gênero: Documentário

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato