Confira as estreias de novembro no discovery+

Confira as principais novidades de novembro no discovery+. Destaque para a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL.

LARGADOS E PELADOS BRASIL
Nova temporada – Sete episódios de 60 minutos cada


O discovery+ estreia com exclusividade a segunda temporada de LARGADOS E PELADOS BRASIL, produção original desenvolvida especialmente para a plataforma é composta por sete episódios – três deles serão disponibilizados na data da estreia e os demais serão liberados semanalmente, sempre aos sábados.  A versão brasileira segue o mesmo formato do reality de sobrevivência que o Discovery exibe desde 2013 e que se transformou em fenômeno de audiência no mundo todo: são dez participantes brasileiros selecionados entre milhares de inscritos. Essas pessoas que não se conhecem formarão duplas que devem colaborar entre si para sobreviverem a 21 dias expostos aos perigos de uma região selvagem e hostil da Colômbia – sem comida, sem água e sem roupas, eles estarão munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

Estreia: sábado, 12 de novembro
*Gênero: Sobrevivência e Aventura

HORÓSCOPO DO AMOR (Written in the Stars)
Série inédita – Dez episódios de 60 minutos cada

Astrólogos formarão seis casais a partir de um grupo de 12 solteiros, todos em busca de um relacionamento sério, usando apenas seus mapas astrais como referência de compatibilidade. Na Grécia, berço da astrologia e lar de Vênus, a Deusa do Amor, os casais recém-formados participarão de encontros românticos pensados especialmente para eles, conforme planejado pelos astrólogos. Eles viverão juntos durante um ciclo lunar (30 dias). Após esse período, eles podem confirmar o que disse a sinastria, selando a união em uma cerimônia realizada na praia e iluminada pelas estrelas, ou aderir ao ceticismo.

Estreia: domingo, 27 de novembro
*Gênero: Relacionamentos

A CIDADE PERDIDA DE TUTANCÂMON (Tut's Lost City Revealed)
Documentário inédito – 60 minutos


No centenário deste que é um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos, Zahi Hawass, grande nome da pesquisa em arqueologia egípcia, busca solucionar alguns dos mistérios que ainda cercam a figura de Tutancâmon e desvendar segredos do evento histórico que motiva a efeméride: a descoberta da tumba do faraó por Howard Carter, em 1922.

Estreia: quinta-feira, 3 de novembro
*Gênero: Documentário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato