''Sabor de Vida" destaca a importância do café na culinária e na economia brasileira

Divulgação Guilherme Simões/TV Aparecida

O "Sabor de Vida" deste domingo (23/10), às 13h, na TV Aparecida, vai falar sobre o café. Além do preparo de uma culinária saborizada, Padre Chef e Bianca Láua vão conversar com especialistas neste tipo de bebida, que é tão apreciada por brasileiros e forte na economia nacional. O Brasil atualmente é o maior produtor e exportador de café no mundo.

A culinária do Padre Chef no programa desta semana será um delicioso Frango ao Molho de Café e de sobremesa um Brigadeiro de Café.

Entre os convidados do "Sabor de Vida" está Mateus Virgilio Costa, conhecido como O Cafezista. Ele é criador de conteúdo e influenciador digital do café, com mais de 160 mil seguidores. Graduado engenheiro, Mateus descobriu os cafés especiais em 2016 e durante a pandemia, em 2020, resolveu criar um perfil nas redes sociais falando sobre café, e assim surgiu O Cafezista. Seu objetivo é divulgar o café como uma experiência, ele fala sobre tipos de grãos, receitas, equipamentos e lugares para encontrar bons cafés.

Outra participação é do barista Ronaro Soares. No programa, ele vai falar sobre sua profissão e como surgiu sua relação com o café. Além disso, Ronaro vai falar do Projeto Ubuntu Café, onde o especialista oferece formação profissional na área para jovens de periferia no Brasil. Ele também vai ensinar dois drinks: Café Coado com Rodelas de Laranja e Café com Tônica.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato