Confira as estreias de outubro 'Do Cinema Para Sua Casa' na HBO Max

Divulgação

A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. Filmes como SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, MATRIX: RESSURRECTIONS, BATMAN, UNCHARTED: FORA DO MAPA, HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA e outros fazem parte da iniciativa. Quer saber o que já está disponível na plataforma este mês? Confira!

STUDIO 666

Em STUDIO 666, a lendária banda de rock Foo Fighters se muda para uma mansão assustadora e mergulhada na história do rock and roll, para gravar seu tão aguardado décimo álbum. Uma vez dentro de casa, Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda. Dirigido por BJ McDonnell e roteirizado por Dave Grohl, Jeff Buhler e Rebecca Hughes.

IRONBARK

Na sombra da Guerra Fria, uma carta de Oleg Penkovsky (Merab Ninidze), de uma agência da União Soviética, é recebida pelo MI6 notificando a preocupação de Penkovsky com a segurança mundial e sua ansiedade em relação a uma guerra nuclear. Então, Emily Donovan (Rachel Brosnahan), uma agente da CIA, contata o agente do MI6 Dickie Franks (Angus Wright), que recruta o vendedor britânico Greville Wynne (Benedict Cumberbatch) para ser seu espião.

UM CRIME ARGENTINO

Em Rosário, na década de 1980, o desaparecimento de um homem durante a ditadura militar leva dois jovens do tribunal a fazerem tudo o que estiver ao alcance para resolver o caso, enquanto enfrentam a corrupção policial e vários perigos que põem suas vidas em risco. Dirigido por Lucas Combina, roteirizado por Jorge Bechara, Matías Bertilotti e Sebastián Pivotto e estrelado por Nicolas Francella, Alberto Ajaka, César Bordón e Rita Cortese.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato