Jogo D.P.A. Na Escuta, primeiro voice game do Gloob, vence categoria Digital do Prêmio Marcas e Personagens do LicensingCon

Divulgação

O jogo D.P.A. Na Escuta, primeiro voice game do Gloob, foi o vencedor da categoria Digital do Prêmio Marcas e Personagens do LicensingCon 2022, que prevê tendências de consumo de conteúdo criativo através de produtos, serviços e experiências. A premiação realizada pelo EP Grupo realizou uma curadoria sobre as movimentações mais estratégicas de marca, produto, varejo, promoção e colaboração, de julho de 2021 a junho de 2022, e destacou as inovações do mercado no período.
 
A comissão julgadora do Prêmio Marcas e Personagens do LicensingCon deste ano contou com os executivos Aline Sanchez (Gaudí Agência de Comunicação), Aurélia Picoli (Play Conteúdo Inteligente), Camila Salek (Vimer), Daniel Godoy (X Guides), Matheus Ferreira (Geek Publicitário), Sandra Haddad (Ri Happy), Rodrigo Leme (Grupo Criativo) e Luani Guarnieri (Piticas).
 
No D.P.A. Na Escuta, as crianças acionam os personagens de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul por comando de voz e brincam de auxiliar investigações e desvendar mistérios, como encontrar os objetos perdidos dos moradores do prédio, investigar os suspeitos e achar os culpados para cada caso. O jogo foi desenvolvido pelo Gloob em parceria com a Vux Games e pode ser jogado em smartphones com o aplicativo Google Assistente ou em smart speakers e smart displays Amazon, como a Echo Dot/ Alexa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato