Corrida Cartoon está de volta e traz modalidades para duplas e trios

Divulgação

Fim do ano já tem programa garantido para as crianças! Um dos mais tradicionais eventos para famílias está de volta: a Corrida Cartoon 2022 vem aí! No dia 04 de dezembro, a partir das 7h, São Paulo receberá a 11ª edição da corrida mais divertida de todos os tempos. Depois da edição virtual em 2021, ela volta a ter sua versão presencial e promete uma experiência com muita diversão.

Além das tradicionais duplas, os participantes poderão escolher também a modalidade de corrida em trio, para crianças de 4 a 14 anos e adultos de todas as idades, com percursos adequados a cada faixa etária, que começam em 500m e podem chegar até os 2K.

Sobre o percurso

Será possível formar grupos com uma ou mais crianças, contanto que pelo menos um integrante seja maior de 18 anos. A categoria da qual o trio participará será definida pela idade do mais novo.

Dessa forma, de 4, 5 e 6 anos, o percurso será de 500 m; 7, 8 e 9 anos, 1 km; 10, 11 e 12 anos, 1,5 km; e 13 e 14 anos, 2 km. Vale lembrar que os percursos poderão ter uma variação de 150 m a mais ou menos. A corrida de 500 m terá duração máxima de 25 minutos, enquanto as provas de 1 km, 1,5 km e 2 km terão duração máxima de 40 minutos.

Localização

A Corrida Cartoon 2022 acontecerá dessa vez no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo, com capacidade para receber mais de 30 mil pessoas entre crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades -- filhos, primos, avós, tios, esportistas profissionais e corredores de final de semana! Não existe classificação ou premiação, mas sim medalhas para todo mundo e um objetivo: se divertir em família, seja correndo, andando, ou talvez dançando, tirando fotos ou até gargalhando sem parar até o fim do percurso.

Outras atrações

A arena garante uma infinidade de atividades gratuitas como Music Show e Arena Cartoon, com brinquedos infláveis e ativações de marcas parceiras. O evento contará ainda com food trucks, áreas de sombra, pontos de hidratação, fraldário e banheiros.

Corrida Cartoon Network 2018 - Divulgação

É a chance perfeita para passar o dia na companhia de alguns dos personagens mais amados - Ben 10, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo, e muitos outros - vão animar o público em apresentações especiais, com muita diversão para toda a família.

''É uma alegria voltar às atividades presenciais com a Corrida Cartoon. Temos orgulho de termos reunido famílias ao longo de mais de dez edições e estamos animados em retomar essa tradição em grande estilo, acompanhados pela Yescom e toda sua expertise, além do apoio de todas as nossas marcas parceiras. Não temos dúvida que vai ser um sucesso” -- celebra Samuel Sabbag, diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery.

Inscrições

As inscrições estão abertas no site oficial da corrida e podem ser feitas até 18 de novembro, com valores a partir de R$210 para duplas. Para trios, os kits começam em R$306. Cada kit de dupla é válido para uma criança e um adulto responsável e os kits de trio para pelo menos um adulto e mais duas pessoas, podendo ser dois responsáveis ou duas crianças.

Entrega dos kits

A entrega do kit de participação e do chip cortesia será realizada nos dias 2 de dezembro, das 10h às 20h e 3 de dezembro das 10h às 17h, no Shopping West Plaza -- Bloco A -- Estacionamento G6 -- Av. Francisco Matarazzo s/n -- Água Branca -- São Paulo. Não haverá entrega de kit no dia da corrida, nem após o término dela.

A 11ª Corrida Cartoon é uma realização do Cartoon Network, com organização da Yescom e conta com o patrocínio das marcas New On do grupo Prevent Sênior e Dois Cunhados Hortifruti. Assim como o oferecimento da Kellogg's Choco Krispis e o apoio da Montevérgine, Movida, Itambé, Guarani, Bom Sabor e Mantiqueira Brasil.

NÃO PERCA TEMPO: ESCOLHA SUA DUPLA OU TRIO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!
A DIVERSÃO EM FAMÍLIA ESTÁ GARANTIDA COM A CORRIDA CARTOON EM DEZEMBRO!

Corrida Cartoon 2022

11ª edição
Data: 04 de dezembro de 2022
Horário: das 7h às 12h15
Local: Sambódromo do Anhembi -- Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo -- SP

Programação

7h00min -- Abertura dos portões e serviços
7h55min -- Convocação para a Largada e Aquecimento da Bateria 1
8h15min -- Largada Categoria Crianças com 4, 5 e 6 anos
8h25min -- Convocação para a Largada e Aquecimento da Bateria 2
8h45min -- Largada Categoria Crianças com 7, 8 e 9 anos
9h10min -- Convocação para a Largada e Aquecimento da Bateria 3
9h30min -- Largada Categoria Crianças com 10, 11 e 12 anos
9h55min -- Convocação para a Largada e Aquecimento da Bateria 4
10h15min -- Largada Categoria Crianças com 13 e 14 anos
12h15min -- Encerramento oficial do Evento

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato