Perla Paraguaia é destaque do "Sábado com Maria"

Divulgação

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem mais uma grande voz da música em seu programa na TV Aparecida. No "Sábado com Maria" deste sábado (29/10), às 15h, a convidada será a cantora e compositora Perla Paraguaia.

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla Paraguaia, vai falar no programa sobre sua trajetória artística e cantar seus sucessos. Conhecida pela voz de timbre forte e interpretações marcantes, Perla nasceu em Caacupé, Cordillera, no Paraguai, e mudou-se sozinha para o Brasil aos 20 anos, em busca de oportunidades em sua carreira musical.

A artista se consagrou como cantora de rádio e TV na década de 1970, com o sucesso "Fernando", versão em português da música do grupo Abba. Ao longo de sua carreira profissional, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato