Copa Libertadores Feminina começa nesta quinta-feira com grande cobertura dos canais sportv

Reprodução

Tradição não falta para o Brasil nas disputas da Copa Libertadores Feminina. Das 13 edições disputadas, apenas em três oportunidades os times brasileiros não ficaram com o título da competição. Nesta temporada, três equipes representam o país no torneio: o tricampeão Corinthians; a Ferroviária, que levantou a taça em 2015; e o Palmeiras, que busca o título inédito. A bola rola na cidade de Quito, no Equador, a partir desta quinta-feira, dia 13, e o sportv mostra ao todo 18 jogos até o próximo dia 28, quando acontece a decisão. Na rodada de abertura, o canal exibe as estreias do Corinthians, que enfrenta o Deportivo Cali (COL), às 19h15, no sportv; e das meninas da Ferroviária, que têm pela frente as equatorianas do Ñañas, com transmissão do sportv3 no mesmo horário. Já na quinta-feira, é a vez do Palmeiras encarar as paraguaias do Libertad, também às 19h15.
 
A Copa Libertadores Feminina é disputada em duas fases: a de grupos e a final. Na primeira, as 16 equipes são divididas em quatro chaves. O atual campeão Corinthians está no Grupo A e, além do Deportivo Cali-COL, enfrenta o Olímpia (PAR) e o Always Ready (BOL). A Ferroviária está no B, ao lado de Defensor (URU), Boca Juniors (ARG) e Ñañas (QUE). Já o Palmeiras, divide está no Grupo C, com Universidad de Chile, Libertad (PAR) e Independente Del Valle (EQU). Todos se enfrentam em turno único e os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final. A partir daí, os duelos são eliminatórios e decididos em partida única.
 
COPA LIBERTADORES FEMININA – FASE DE GRUPOS  
 
13/10 – QUI – 17h – Defensor (URU) x Boca Juniors (ARG) – sportv
13/10 – QUI – 19h15 – Corinthians x Deportivo Cali (COL) – sportv
13/10 – QUI – 19h15 – Club Ñañas (EQU) x Ferroviária – sportv3
14/10 – SEX – 19h15 – Palmeiras x Libertad (PAR) – sportv
16/10 – DOM – 19h15 – Always Ready (BOL) x Corinthians – sportv2
16/10 – DOM – 19h15 – Defensor (URU) x Ferroviária – sportv3
17/10 – SEG – 19h15 – Independente Del Valle (EQU) x Palmeiras – sportv3
19/10 – QUA – 17h - Ferroviária x Boca Juniors (ARG) – sportv2
19/10 – QUA – 19h15 – Corinthians x Olímpia (PAR) – sportv2
20/10 – QUI – 19h15 – Palmeiras x Universidad de Chile – sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato