Record TV - Programação de Filmes de 14 a 16 de outubro

Confira a programação de filmes da Record TV de 14 a 16 de outubro.

SUPER TELA

Sexta-feira, 14/10 – 23h15

"Ponto de Vista"
HD com audiodescrição
Título Original: Vantage Point
Elenco: Dennis Quaid, Forest Whitaker, Matthew Fox, Bruce McGill, Saïd Taghmaoui e Edgar Ramírez.
Distribuidora: Sony Pictures



Sinopse: O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto, logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado, está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local, antes e depois do atentado, é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

CINE AVENTURA

Sábado, 15/10 – 15h

''As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"
HD com audiodescrição
Título Original: The Adventures Of Sharkboy And Lavagirl 3-D
Elenco: Cayden Boyd, George Lopez, Kristin Davis, David Arquette, Taylor Lautner e Taylor Dooley
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Max (Cayden Boyd) é um solitário garoto de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias decorrentes do contato com seus pais, dos valentões da escola e de férias de verão nem um pouco divertidas. Porém, quando Max descobre que os super-heróis que existem em sua imaginação podem ser bem mais reais do que ele imaginava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy (Taylor Lautner), um garoto metade tubarão e metade humano que foi criado por tubarões após se perder no mar, e Lavagirl (Taylor Dooley), uma jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes. O planeta Baba parece um paraíso infantil, repleto de montanhas-russas gigantescas e com um céu violeta, mas o lugar enfrenta uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico (George Lopez), que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo, cabe a Max salvá-los, tendo que usar sua imaginação para conseguir derrotar o Sr. Elétrico.
 
TELA MÁXIMA

Sábado, 15/10 – 23h30

"Miss Bala" 
 HD com audiodescrição
Título Original: Miss Bala
Elenco: Gina Rodriguez, Thomas Dekker, Ismael Cruz Cordova, Matt Lauria, Anthony Mackie e Cristina Rodlo.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: A jovem Gloria (Gina Rodriguez) procura a ajuda da polícia quando um assassino de um cartel sequestra sua amiga em um clube noturno no México. Ela se envolve em uma grande confusão quando um policial corrupto a leva para o mesmo criminoso. O líder da gangue decide usar Gloria para seu trabalho sujo e agora a jovem se torna um peão nesse perigoso jogo entre a CIA e os criminosos.

CINE MAIOR

Domingo, 16/10 – 14h

"Invasão Do Mundo: Batalha De Los Angeles"
HD com audiodescrição
Título Original: Battle Los Angeles
Elenco: Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez, Cory Hardrict, Bridget Moynahan e Will Rothhaar.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Em "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que, na verdade, são naves alienígenas que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela, está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre. Verifique a Classificação Indicativa 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato