Pela primeira vez, TNT transmite o Latin GRAMMY 2022 com exclusividade no Brasil

Divulgação

Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram em 2022 na América Latina serão homenageados na 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Pela primeira vez, a festa será transmitida ao vivo pela TNT, com apresentação e comentários da dupla de jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz e cobertura digital da influenciadora Gabisteca, na quinta-feira, 17 de novembro, às 22h. O Latin GRAMMY® é entregue todos os anos pela Latin Recording Academy® aos destaques da música na região em diversos gêneros e campos criativos.

O Brasil entra fortíssimo na disputa da premiação. O hit “Envolver”, da cantora Anitta, foi indicado a uma das principais categorias, a de “Gravação do Ano”, além de “Melhor Interpretação Reggaeton”. A Poderosa também será uma das apresentadoras da noite, dividindo o palco com Thalia, Luís Fonsi e Laura Pausini.

Com apenas 22 anos, a carioca Clarissa também está indicada como “Melhor Novo Artista”, que reconhece as revelações da música latina. Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Marina Sena estão entre os outros brasileiros indicados na premiação.

Bad Bunny é o líder em indicações, concorrendo em dez categorias, entre elas duas das principais: “Álbum do ano” e “Gravação do Ano”. Depois vêm Rauw Alejandro e Rosalía, com oito indicações cada, Christina Aguilera e Jorge Drexler, com sete, e Camilo, com seis preferências (em 2021 foi o mais indicado). O mexicano Marco Antonio Solís será homenageado como “Personalidade do Ano 2022” e fará parte do show da cerimônia. Também se apresentarão Chiquis, Jesse & Joy, Rauw Alejandro e Sebastián Yatra.

Não perca o Latin GRAMMY® ao vivo na TNT, na quinta, 17 de novembro, às 22h

Reprises:
TNT: dia 18/11, sexta, pela manhã
TNT Séries: dia 21/11, segunda-feira, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato