#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (14 a 16/10)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (14 a 16 de outubro).

ESTREIA - 14/10, sexta-feira, 21h10 - O Lifetime Movies estreia o drama A Vida Secreta das Donas de Casa


Na trama do inédito A Vida Secreta das Donas de Casa, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) é uma dona de casa com uma família tranquila, e que faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decide acabar com o encontro.

Alguns dias depois, quando ela descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric.
 
Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?

A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA – 15/10, sábado, 21h05 - Adolescente precisa escolher entre a faculdade dos sonhos ou criar uma família, no drama Grávida e Perseguida


Na trama do Lifetime Movies inédito de hoje, depois de ser aceita na faculdade dos seus sonhos aos 18 anos, Audrey Collier (Taylor Blackwell, Designated Survivor) e sua família estão animados. Mas a comemoração não dura muito tempo, pois ela descobre que está grávida. Enquanto o namorado de Audrey, Sam (Cody Sulek, Sob Medida), está convencido de que eles deveriam se casar e ter o bebê, ela sabe que eles não estão prontos para esse tipo de responsabilidade. Então, com o apoio de seus pais, decide dar seu bebê para adoção. A notícia é um choque para Sam, e enfurece a mãe dele, Casey (Tanya Clarke, Inumanos). Tendo recentemente voltado para a vida de seu filho, Casey o convence a não deixar Audrey entregar o bebê. Os esforços de Sam para mudar a mente da namorada não dão certo, e Casey começa a mostrar que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.

Grávida e Perseguida (Young, Stalked and Pregnant, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Taylor Blackwell, Cody Sulek, Tanya Clarke
CI: 14

ESTREIA – 16/10, domingo, 21h00 - No inédito Perigo no Grupo de Mães, conselho de pais esconde disputa sórdida por poder


Na trama de Perigo no Grupo de Mães, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, Gail (Brianna Cohen, Orange Is The New Black) decide se juntar à associação de pais da escola na esperança de se envolver mais na educação de sua filha. Logo, ela conhece Vanessa (Alissa Filoramo, Hunters), uma mãe sorridente, amigável e diretora do conselho de pais.

Com o tempo, Gail descobre as intrigas que acontecem na escola, e é alertada pelas outras mães de que Vanessa tem muita sede por poder, além de ser uma mulher perigosa e competitiva, com propensão a dar punhaladas pelas costas.

Perigo no Grupo de Mães (Nightmare PTA Moms, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dave Thomas
Elenco: Brianna Cohen, Alissa Filoramo
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato