LIONSGATE+ divulga cartaz e trailer da série documental 'Blowing Money Fast'

Divulgação

A LIONSGATE+ divulgou hoje o trailer da série original limitada The BMF Documentary: Blowing Money Fast, que aborda a marcante corporação de drogas Black Mafia Family. A série documental apresenta trechos de áudio exclusivos do membro fundador Demetrius Flenory, além de entrevistas com familiares e ex-membros da BMF e celebridades, incluindo Curtis “50 Cent” Jackson, TI, 2 Chainz e White Boy Rick. A série estreia no domingo, 23 de outubro, com novos episódios ao ar todos os domingos.

The BMF Documentary: Blowing Money Fast é uma série de episódios documentais de meia hora sobre os infames fundadores da Black Mafia Family, os irmãos Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory. A série oferece uma visão abrangente da marcante história da BMF, contada por ex-membros, associados e celebridades próximas à família. Conheça integrantes reais da BMF e tenha acesso exclusivo a todas as épicas rixas da família, negócios de alto risco, assassinatos suspeitos e festas regadas a champanhe com a presença da realeza do hip-hop. Cada episódio levará os espectadores pelas respectivas fases da jornada dos irmãos, começando como garotos de Detroit, ascendendo ao auge da cultura hip-hop, até o fim de seu reinado e os dias atuais. Enquanto a BMF acabou encontrando seu declínio, o legado de Meech e Terry continua a moldar a cultura hoje.

A série de oito episódios é produzida para a LIONSGATE+ por Curtis “50 Cent” Jackson através da G-Unit Film & Television com a Jigsaw Productions. Shan Nicholson atua como showrunner para a série documental, que acompanha a série roteirizada da STARZ, BMF, produzida e de propriedade da Lionsgate Television. A segunda temporada de BMF, sobre família, lealdade e fraternidade, vai explorar as complexas relações familiares dos irmãos entre si e com seus pais na expansão dos negócios, enquanto eles continuam sua busca pelo sonho americano. A série retorna em janeiro de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato