Danilo Gentili conversa com a bicampeã olímpica Sheilla Castro

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe um pedaço da história do vôlei brasileiro nesta segunda-feira (10). Uma das maiores opostas da sua geração e bicampeã olímpica, Sheilla Castro estará no The Noite de hoje. Ela, que se despediu das quadras recentemente, declara: “venho de um processo gradativo de desacelerar. Já estava me preparando para esse momento. Tem um mês e pouquinho, estou me redescobrindo. Desde 2016 comecei a desacelerar. Joguei vôlei profissional 22 anos, então foi uma vida inteira. Ainda vou ficar ligada ao vôlei de alguma maneira. Vamos ver”. 

A atleta diz o que tem feito após o acontecimento e revela continuar no mundo dos esportes: “cross fit. Eu adoro fazer esporte, cuidar da saúde. Para mim foi muito natural. Não consigo ficar parada, sou muito agitada”. Falando de família, reforça o carinho pela avó: “moro com ela desde os 3 anos, ela me criou. Toda a minha trajetória no vôlei eu devo a ela, porque quando comecei a jogar com 12, 13 anos, já era a melhor do mundo para ela”. Sheilla diz que entrou no esporte por conta de sua altura e comenta apelidos maldosos que recebeu na infância: “girafa, Olívia Palito”.  

Tendo participado dos dois ouros brasileiros em Olimpíadas, em 2008 e 2012, revela: “treinava muito, me dedicava muito e sempre tinha muito claro aquilo que eu queria, que era ser campeã olímpica, desde os 15, 16 anos”. Danilo pergunta se as Olimpíadas são realmente ‘tudo isso’, ao que Sheilla responde: “é incrível. Você está com os melhores atletas do mundo em um lugar só e cruza com ídolos do esporte a todo momento. É inexplicável”.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato