TV Brasil celebra Dia das Crianças com especial circense e filmes

Divulgação 

Para divertir a garotada e oferecer conteúdo de qualidade para toda a família no Dia das Crianças, a TV Brasil apresenta uma série de atrações especiais na programação temática desta quarta (12). O canal exibe uma sequência de produções em alto astral para entreter o público de todas as idades.

Um dos destaques da comemoração é a edição inédita de Circos, série com números surpreendentes do espetáculo da trupe de Marcos Frota à tarde, a partir das 14h. Logo depois, dois filmes alegram a Sessão Família: a animação "Big Pai, Big Filho", às 15h, e a aventura "Espião por Acaso", às 16h45.

Pela manhã a turminha miúda e os adolescentes também podem aproveitar a diversidade das obras em cartaz na emissora pública. A faixa TV Brasil Animada entra no ar às 8h15 com os principais desenhos do país e do exterior. Ainda traz os seriados mais bacanas que a criançada e os jovens adoram assistir.

Magia e encanto cativam emoção

As novidades do Dia das Crianças na TV Brasil envolvem produções que combinam a alegria do circo com o fascínio do cinema e a coragem de personagens de uma trama cheia de aventura. Esses atrativos estimulam emoções para conquistar o coração e a atenção da garotada.

Além da chance de ver os programas que mais gosta, o público tem alternativa com as plataformas oferecidas pelo canal. Alguns dos conteúdos exclusivos e várias outras dicas de seriados infantis para os pequenos estão disponíveis no app TV Brasil Play para acompanhar quando e onde quiser.

Diversão no picadeiro

O inédito show circense da emissora no Dia das Crianças entretém com performances incríveis de talentosos artistas do país e do exterior. Com uma hora de duração, o especial do Mirage Circus impressiona com apresentações que provocam risadas e outras que geram admiração da plateia.

O picadeiro é palco para acrobacias, concentração e equilíbrio nos rodopios de bailarinas, no gingado de experientes malabaristas e na força para trapezistas se manterem firmes. Mágicos e palhaços ainda transformam expressões e fomentam sorrisos na telinha da TV Brasil.

Aquele drama que acelera o coração e faz sentir as batidas no peito também está presente durante o novo episódio produzido especialmente para a série documental Circos. As manobras radicais de motos causam expectativa em jovens e adultos que se espantam com os fabulosos giros no globo da morte.

Tramas com suspense e descobertas

Faixa diária de cinema da TV Brasil, a Sessão Família traz duas produções da sétima arte dedicadas à criançada. O canal exibe o filme de animação "Big Pai, Big Filho" (2017), às 15h, e a história de aventura "Espião por Acaso" (2016), às 16h45.

Na primeira atração, um garoto de treze anos chamado Adam acha que não tem muitos amigos. O menino parte em uma jornada ousada para desvendar o mistério por trás de seu pai, há muito desaparecido.

Ele logo entende que seu pai é o lendário Pé Grande que se escondeu na floresta por anos para defender a si mesmo e sua família. Ele quer protegê-los da HairCo., uma empresa de grande porte ansiosa para realizar experimentos científicos com seu DNA especial.

Enquanto pai e filho começam a recuperar o tempo perdido, Adam logo percebe que também tem super poderes inimagináveis. Porém, mal sabem eles que a HairCo. está prestes a encontrar os dois depois de achar os rastros deixados pelo jovem ao longo do caminho.

O segundo filme da tarde acompanha a rotina de Tim, um menino de dez anos de idade. O garoto muda-se com a família para um velho hotel situado na região costeira do país. Ele sofre para se adaptar ao novo lar até conhecer Simon, um rapaz peculiar recém-desperto de um sono profundo que o manteve preso, sem contato algum com a sociedade, desde 1974.

A dupla começa uma grande amizade enquanto Simon se ajusta ao mundo de hoje e Tim se acostuma à nova casa. Quando Tim decide ajudar Simon a encarar a realidade atual, o menino descobre que seu novo amigo é um antigo espião. A partir daí, eles embarcam em uma incrível aventura.

TV Brasil Animada

A faixa de atrações infantis é um diferencial da TV Brasil com diversas produções de qualidade. A sessão apresenta séries e desenhos sem publicidade direcionada a crianças e aos jovens, de segunda a sexta, a partir das 8h15.

Com quatro horas diárias, a TV Brasil Animada tem uma variedade enorme de animações e seriados aclamados pelos telespectadores mirins e seus pais. Os conteúdos distribuídos pela emissora divertem a turminha e aguçam a curiosidade com tramas fascinantes adaptadas à idade do segmento.

Os pequenos podem acompanhar as historinhas brasileiras que fazem sucesso com a garotada por aqui e no exterior como SOS Fada Manu. A faixa ainda exibe conteúdos internacionais de renome como Poderoso Mike e Eu sou um Gênio.

A TV Brasil ainda mostra seriados que encantam adolescentes há gerações. As temporadas de tramas como Detetives do Prédio Azul (DPA) e Valentins têm janela gratuita na televisão aberta. Os jovens ainda podem tomar gosto pela culinária com as saborosas receitas do programa Tem Criança na Cozinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato