Danilo Gentili entrevista a dupla Gustavo Moura e Rafael

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os fãs de sertanejo não podem perder a entrevista de hoje no The Noite com Danilo Gentili. Nesta quarta-feira, 26 de outubro, Gustavo Moura e Rafael batem um papo com o apresentador e, no início da entrevista, o presenteiam com uma cachaça de banana. “Fica bêbado só com o cheiro”, brincam sobre a bebida. 

A dupla comemora a gravação recente do DVD “Um Novo Ciclo” e afirmam: “foi dia 19 setembro, em Goiânia. Moramos lá há muito tempo e já nos consideramos goianos de coração. A gente é mineiro, na verdade. Gravamos agora e foi um sucesso, com grandes participações. Hugo e Guilherme, Bruno e Marrone, Jefferson Moraes, MC Dani, DJ Chris no Beat”. Questionados se a combinação de sertanejo com outros ritmos deu certo, respondem: “fizemos uma mistura legal”. 

Ao recordar o começo na música, contam: “a gente começou a carreira crianças. Na idade de seis, sete anos, eu e meu irmão. Esse ano a gente completa já quase 20 anos de carreira. Começamos crianças, nos apresentamos em programas de calouros e depois ficamos muitos anos cantando em barezinhos”. Sobre os diversos lugares em que já se apresentaram, afirmam em tom de brincadeira: “bar, casa noturna, zona, velório, tudo que chamavam”. 

Gustavo também comenta como conheceu a namorada, Silvia Abravanel, e revela: “a gente se conheceu pelo Instagram, pelo direct. Ela que me seguiu e me mandou uma mensagem. Eu não acreditei, pensei que era fake, 3h da manhã. Ela comentou uma música nossa que está tocando demais, chamada ‘Cara de Golpe’. Falou ‘me dá esse golpe, aí”.  

Ao final da conversa, eles apresentam a música ‘Cara de Golpe’ no palco do The Noite. Ainda nesta quarta, o telespectador acompanha mais um episódio inédito do concurso “Fator Carreta Brasil”.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato