Discovery e discovery+ estreiam a nova série ''Febre do Ouro: Família Hoffman''

Divulgação

Quando o ouro está no sangue, ficar longe do garimpo não é uma opção. Todd Hoffman é a prova viva disso e mostra os bastidores de seu retorno ao Alasca na série inédita FEBRE DO OURO: FAMÍLIA HOFFMAN (Hoffman Family Gold).

Com estreia simultânea no Discovery e no discovery+ na segunda-feira, 7 de novembro, às 22h15, a série em dez episódios acompanha três gerações dos Hoffman na retomada das atividades, quatro anos após Todd anunciar o afastamento da mineração e sua aposentaria. 

Junto ao seu pai, Jack, seu filho, Hunter, e uma equipe de garimpeiros veteranos, Todd assume a empreitada de salvar uma mina que está à beira da falência e colocá-la de volta no mapa do ouro do Alasca, driblando um contexto de competição acirrada que ele conhece muito bem.

Todd Hoffman tem as credenciais para um trabalho como esse: ele foi um dos nomes que deram início à Febre do Ouro do século XXI e ficou conhecido por seus pares como aquele que não recua diante de desafios. A própria decisão de deixar o Alasca demandou coragem e obstinação; à época enfrentando dificuldades financeiras e conflitos com o filho Hunter, Todd escolheu priorizar a união familiar e mudou-se para o estado americano de Oregon.

Divulgação

É por isso que, para ele, estar de volta ao Alasca significa mais do que buscar ouro. Ele sabe que essa pode ser sua última chance de estabelecer o nome de sua família no Alasca pelas próximas gerações e também de compartilhar os ganhos com os amigos que ficaram ao seu lado ao longo dos anos e que abraçaram a ideia do recomeço. Essa é a hora do tudo ou nada para Todd e não há espaço para falhas.

O episódio de estreia apresenta a equipe e a empreitada que ela terá pela frente. A mina abandonada que vai ser o novo local de trabalho de Todd fica a quase 160 quilômetros ao norte de Nome, no Alasca. Jason Otteson, amigo de longa data de Todd e antigo companheiro na mineração, investiu pesado nesses mais de mil hectares de terreno acidentado e difícil. No entanto, após anos de tentativas frustradas, equipamentos quebrados e pouco ou nenhum resultado, eles estão prestes a falir.

Todd decide juntar todas as suas economias e investir na nova empreitada. O plano dos Hoffman é reverter a situação e fazer da mina uma operação lucrativa, extraindo ouro suficiente para tirar as contas do vermelho. Se conseguirem, Todd fica com os direitos de mineração para a próxima década e poderá consolidar seu legado familiar. Mas o tempo urge e ele deve provar que o bom e velho Todd Hoffman está de volta para valer em apenas sete semanas, antes do início do inverno congelante.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato