Discovery e discovery+ estreiam a nova série ''Febre do Ouro: Família Hoffman''

Divulgação

Quando o ouro está no sangue, ficar longe do garimpo não é uma opção. Todd Hoffman é a prova viva disso e mostra os bastidores de seu retorno ao Alasca na série inédita FEBRE DO OURO: FAMÍLIA HOFFMAN (Hoffman Family Gold).

Com estreia simultânea no Discovery e no discovery+ na segunda-feira, 7 de novembro, às 22h15, a série em dez episódios acompanha três gerações dos Hoffman na retomada das atividades, quatro anos após Todd anunciar o afastamento da mineração e sua aposentaria. 

Junto ao seu pai, Jack, seu filho, Hunter, e uma equipe de garimpeiros veteranos, Todd assume a empreitada de salvar uma mina que está à beira da falência e colocá-la de volta no mapa do ouro do Alasca, driblando um contexto de competição acirrada que ele conhece muito bem.

Todd Hoffman tem as credenciais para um trabalho como esse: ele foi um dos nomes que deram início à Febre do Ouro do século XXI e ficou conhecido por seus pares como aquele que não recua diante de desafios. A própria decisão de deixar o Alasca demandou coragem e obstinação; à época enfrentando dificuldades financeiras e conflitos com o filho Hunter, Todd escolheu priorizar a união familiar e mudou-se para o estado americano de Oregon.

Divulgação

É por isso que, para ele, estar de volta ao Alasca significa mais do que buscar ouro. Ele sabe que essa pode ser sua última chance de estabelecer o nome de sua família no Alasca pelas próximas gerações e também de compartilhar os ganhos com os amigos que ficaram ao seu lado ao longo dos anos e que abraçaram a ideia do recomeço. Essa é a hora do tudo ou nada para Todd e não há espaço para falhas.

O episódio de estreia apresenta a equipe e a empreitada que ela terá pela frente. A mina abandonada que vai ser o novo local de trabalho de Todd fica a quase 160 quilômetros ao norte de Nome, no Alasca. Jason Otteson, amigo de longa data de Todd e antigo companheiro na mineração, investiu pesado nesses mais de mil hectares de terreno acidentado e difícil. No entanto, após anos de tentativas frustradas, equipamentos quebrados e pouco ou nenhum resultado, eles estão prestes a falir.

Todd decide juntar todas as suas economias e investir na nova empreitada. O plano dos Hoffman é reverter a situação e fazer da mina uma operação lucrativa, extraindo ouro suficiente para tirar as contas do vermelho. Se conseguirem, Todd fica com os direitos de mineração para a próxima década e poderá consolidar seu legado familiar. Mas o tempo urge e ele deve provar que o bom e velho Todd Hoffman está de volta para valer em apenas sete semanas, antes do início do inverno congelante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato