''Os Pequenos Johnstons'' ganha episódios inéditos no TLC e no discovery+

Divulgação

A partir de sexta-feira, 4 de novembro, às 21h25, o TLC e o discovery+ exibem uma leva de episódios inéditos da sétima temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons), série que acompanha a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma. Todos, pais e filhos, são portadores de nanismo.

Os episódios inéditos acompanham o dia a dia no lar da família, um lugar onde mudanças não param de acontecer: os cinco filhos de Amber e Trent estão crescendo, os agregados – namoradas e namorados – vão chegando ao clã e as relações ganham novos contornos.

No episódio que inaugura a nova safra, Trent e Amber continuam lidando com a sensação agridoce do ninho vazio. Anna, Elizabeth e Jonah já não moram mais com eles e a casa parece ter ficado grande e quieta demais. A chegada de Joose Jeskanin, um estudante finlandês que fará intercâmbio na casa dos Johnstons por três meses, mobiliza a família e parece ser a saída encontrada por eles para trazer movimento a suas vidas.

Divulgação

Amber e Trent sempre quiseram a casa cheia. Depois de três filhos biológicos e de gestações de alto risco, decidiram adotar Emma e Alex, crianças também portadoras de nanismo; assim, os Johnston se tornaram “a maior menor família do mundo”. O tempo passou e, aos  seus 16 anos, Emma e Alex estão em plena e adolescência – as descobertas e conflitos próprios dessa fase são  um lembrete aos pais de que mais uma debandada deve acontecer em breve. Filhos crescendo e os quase 30 anos de casamento os obrigam a encontrar outros vínculos. Por outro lado, à medida em que os rebentos se tornam mais independentes, a vida parece ficar menos caótica para Trent e Amber e eles podem investir as energias no casamento e em seus interesses pessoais.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, os papeis se invertem e Trent segue os passos de Jonah ao conseguir um emprego como vendedor de carros. Pai e filho agora têm a mesma profissão. Amber, por sua vez, se dedica ao bacharelado em educação infantil.  Amber, Alex e Emma se esforçam para aprender algumas palavras em finlandês e esperam ansiosamente a chegada do novo morador. A primeira chamada de vídeo entre Joose, Emma e Alex mostra as afinidades entre os adolescentes e também revela as barreiras idiomáticas; os três são portadores de nanismo e discutem diferenças e pontos de identificação.

Jonah está em um relacionamento sério com Ashley e já falam em casamento. Enquanto isso, Trent se divide entre o orgulho de ver o filho batendo recordes de vendas de veículos e a inevitável competição que surge entre os dois. Anna e Elizabeth continuam a estudar e moram em suas respectivas casas. No tempo extra, Anna empreende em uma loja on-line de bijuterias, enquanto Liz também pensa em dar o próximo passo no relacionamento com Brice. Ao final do primeiro episódio, Joose finalmente chega aos Estados Unidos e Amber tem a oportunidade de fazer o que mais ama: ensinar a língua inglesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato