''Os Pequenos Johnstons'' ganha episódios inéditos no TLC e no discovery+

Divulgação

A partir de sexta-feira, 4 de novembro, às 21h25, o TLC e o discovery+ exibem uma leva de episódios inéditos da sétima temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons), série que acompanha a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma. Todos, pais e filhos, são portadores de nanismo.

Os episódios inéditos acompanham o dia a dia no lar da família, um lugar onde mudanças não param de acontecer: os cinco filhos de Amber e Trent estão crescendo, os agregados – namoradas e namorados – vão chegando ao clã e as relações ganham novos contornos.

No episódio que inaugura a nova safra, Trent e Amber continuam lidando com a sensação agridoce do ninho vazio. Anna, Elizabeth e Jonah já não moram mais com eles e a casa parece ter ficado grande e quieta demais. A chegada de Joose Jeskanin, um estudante finlandês que fará intercâmbio na casa dos Johnstons por três meses, mobiliza a família e parece ser a saída encontrada por eles para trazer movimento a suas vidas.

Divulgação

Amber e Trent sempre quiseram a casa cheia. Depois de três filhos biológicos e de gestações de alto risco, decidiram adotar Emma e Alex, crianças também portadoras de nanismo; assim, os Johnston se tornaram “a maior menor família do mundo”. O tempo passou e, aos  seus 16 anos, Emma e Alex estão em plena e adolescência – as descobertas e conflitos próprios dessa fase são  um lembrete aos pais de que mais uma debandada deve acontecer em breve. Filhos crescendo e os quase 30 anos de casamento os obrigam a encontrar outros vínculos. Por outro lado, à medida em que os rebentos se tornam mais independentes, a vida parece ficar menos caótica para Trent e Amber e eles podem investir as energias no casamento e em seus interesses pessoais.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, os papeis se invertem e Trent segue os passos de Jonah ao conseguir um emprego como vendedor de carros. Pai e filho agora têm a mesma profissão. Amber, por sua vez, se dedica ao bacharelado em educação infantil.  Amber, Alex e Emma se esforçam para aprender algumas palavras em finlandês e esperam ansiosamente a chegada do novo morador. A primeira chamada de vídeo entre Joose, Emma e Alex mostra as afinidades entre os adolescentes e também revela as barreiras idiomáticas; os três são portadores de nanismo e discutem diferenças e pontos de identificação.

Jonah está em um relacionamento sério com Ashley e já falam em casamento. Enquanto isso, Trent se divide entre o orgulho de ver o filho batendo recordes de vendas de veículos e a inevitável competição que surge entre os dois. Anna e Elizabeth continuam a estudar e moram em suas respectivas casas. No tempo extra, Anna empreende em uma loja on-line de bijuterias, enquanto Liz também pensa em dar o próximo passo no relacionamento com Brice. Ao final do primeiro episódio, Joose finalmente chega aos Estados Unidos e Amber tem a oportunidade de fazer o que mais ama: ensinar a língua inglesa.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato