Discovery kids comemora Halloween com programação temática

Divulgação

Na segunda-feira, 31 de outubro, o Discovery Kids terá o dia inteiro de programação repleta de histórias tão divertidas quanto horripilantes, com seu ESPECIAL HALLOWEEN. A partir das 6h, o canal exibe uma seleção de atrações temáticas que mostram personagens já conhecidos da criançada comemorando o Halloween, entre elas está um episódio inédito de O SHOW DA LUNA! e um episódio especial de PEPPA PIG.

Em PEPPA: FESTA DA ABÓBORA, a atração das 20h, a porquinha e seus amigos comemoram o Halloween juntos: primeiro, o papai traz uma abóbora bem grande para que a família faça uma lanterna tradicional – eles vão esculpir a abóbora juntos, desenhando os olhos, o nariz e a boca. O Papai Pig fica responsável por cavar a abóbora com a faca e, depois, separa as sementes para fazer o recheio de sua tradicional torta de Halloween.

Divulgação

Peppa se fantasia de bruxinha e aprende a fazer o riso malévolo, enquanto George vira um dinossauro. Todos os amigos se reúnem para a festa na casa de Peppa e explicam as suas fantasias. Torta de abóbora e muita música embalam o episódio.

Às 12h é a vez do episódio inédito de O SHOW DA LUNA! Na história especial de Halloween, Luna e seus amigos comemoram a festa horripilantemente divertida na estação espacial. Luna está fantasiada de esqueleto, Kyiah é a bruxa má com uma verruga na ponta do nariz, Júpiter é o ‘perigoso menino-abóbora’ e Claudio se transforma em uma múmia pequenina, mas ameaçadora. Todos passam nas casas da estação pedindo doces ou travessuras e participam da brincadeira – até que surge um medo enorme de tocar a campainha de uma das casas.

Luna, a única destemida do quarteto, não entende o motivo e Júpiter explica para a irmã: aquela é a casa mal-assombrada da estação e dentro dela moram monstros e fantasmas. Eis que o morador da tal casa é um cara legal, mas Júpiter jura que ele é um vampiro. Por que será que esse medo surge do nada a ponto de vermos ameaças onde elas não existem? Por que todo mundo saiu correndo? Por que a gente sente tanto medo? O que é o medo? Para que ele serve?

Assim começa a investigação sobre o medo e uma aventura em um mundo onde o friozinho na barriga faz parte da brincadeira. Luna sente que, enquanto eles fazem uma expedição exploratória, há alguém que os segue – mas, na verdade é só o Benito, o gatinho, e Shakespeare, a coruja. Quando todo mundo parece estar bem corajoso, algo estranho acontece e Antares, a inteligência artificial que regula a iluminação e o clima da estação espacial, fica maluca – será que isso é um bom motivo pra temer? No faz-de-conta, a turma enfrenta seus medos em uma mansão mal-assombrada e consegue a solução para Antares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato