Episódios inéditos de ''24 Horas pra Redecorar" estreiam no discovery home & health e no discovery+

Divulgação

Projetos de design de interiores inteligentes e acessíveis são a especialidade de Renato Mendonça, arquiteto e decorador que continua no comando dos novos episódios da produção local 24 HORAS PRA REDECORAR. Com estreia no Discovery Home & Health e no discovery+, no sábado, 29 de outubro, às 22h20, a atração é uma coprodução entre Warner Bros. Discovery e a Casa de Vídeo.

São oito episódios na nova safra, todos eles com exibição semanal e simultânea na TV e no streaming. Em cada um deles, uma família recebe a visita de Renato e de sua equipe, liderada pela chefe de obras Cynthia Sansevero –eles terão apenas 24 horas para transformar completamente um dos cômodos da casa, utilizando móveis e objetos que já fazem parte do ambiente. Especialistas convidados ajudam a transformar ideias em projetos, contribuindo com a experiência para o planejamento e execução de soluções sob medida para a rotina e gostos dos participantes.

Seja um quintal sem graça, a sala de estar que não encoraja ninguém a permanecer nela ou um quarto que pede por mais personalidade; a cozinha apertada e pouco convidativa, a garagem com cara de depósito e vocação para área de lazer, ou o jardim tristonho: Renato confere vida nova e funcionalidade àqueles espaços que andavam de escanteio, pondo em prática projetos criativos com truques de restauração, compras certeiras e execução em tempo relâmpago.

O resultado final é uma surpresa para os participantes e vem junto com muita emoção. Ao longo das 24 horas de trabalho, a equipe da série dá forma à grande renovação com a disposição otimizada da mobília – que ganha fôlego com restaurações e novos móveis –, a organização dos objetos – entre itens comprados e já existentes –, e pintura em cores que tragam alegria e sirvam para coordenar todos os demais elementos do ambiente. Enquanto os trabalhos acontecem a todo vapor, Renato compartilha seus segredos profissionais e prova que, com as escolhas certas, 24 HORAS PRA REDECORAR são suficientes.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

No episódio de estreia da terceira temporada, Renato e seu time vão à casa de Lidiane e Alexandre Lourenço. Os dois são pais de Miguel e das trigêmeas Cecília, Heloísa e Geovanna. Aos seis anos, as meninas dividem o mesmo quarto e dormem em colchões no chão, uma solução provisória que o casal encontrou enquanto as meninas aguardam ansiosamente o quarto dos sonhos. Lidiane chegou a esboçar algumas ideias, mas reconhece que precisa de ajuda profissional.

Primeiro, Renato conversa com a família para saber sobre as expectativas e necessidades para o quarto das trigêmeas. É nesse papo que ele descobre as linhas-mestras que vão orientar o projeto. De partida, ele sabe que terá pela frente o desafio de multiplicar o espaço, colocando três camas e criando soluções funcionais para armazenamento. Renato também descobre que um dos sonhos é ter paredes coloridas nas cores que as trigêmeas mais gostam: amarelo, rosa e vermelho.

No ateliê, Renato forma um trio com Cynthia e com o marceneiro Caio Dias e logo lança a missão: encaixar três camas nesse espaço e transformá-lo num lugar colorido, confortável, cheio de funcionalidade e de corações – do jeitinho que Cecília, Heloísa e Geovanna querem. Caio terá de correr para fazer uma triliche, uma bancada de estudos e armários para guardar brinquedos. Tudo é simultâneo e as equipes trabalham paralelamente, sem pausa.

24 HORAS PRA REDECORAR é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery e Casa de Vídeo. Ludmila Pimenta assina a produção executiva pela Casa de Vídeo. Adriana Cechetti é a diretora de produção por parte da Warner Bros. Discovery e Marina Pedral é a supervisora de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato