TV Aparecida exibe entrevistas exclusivas com os candidatos à Presidência da República

Reprodução/TV Aparecida

Nesta terça-feira (25/10), às 22h, a TV Aparecida vai exibir com exclusividade entrevistas com os dois candidatos à Presidência da República no 2º turno, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O "Especial Eleições 2022", apresentado por Eduardo Miranda, também terá uma entrevista com Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo do Estado de São Paulo. O candidato Fernando Haddad (PT) foi convidado, mas a assessoria ainda não respondeu à emissora e o espaço continua em aberto.

Reprodução/TV Aparecida

"Neste segundo turno das eleições, a TV Aparecida segue com seu compromisso de contribuir para a formação do cidadão e da consciência política. Nosso objetivo é apontar caminhos para que se respeite o princípio básico de uma nação: a dignidade humana", ressalta o jornalista Eduardo Miranda.

As entrevistas seguiram o mesmo molde para todos os candidatos, com perguntas para que apresentassem suas propostas, ideias e soluções para os problemas que afetam os brasileiros e os paulistas. 

A votação do 2º turno das eleições acontece no próximo domingo, dia 30 de outubro.

"Especial Eleições 2022", terça-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato