Discovery Turbo e discovery+ estreiam a décima primeira temporada de ''As Mecânicas''

Divulgação

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na oficina! A partir de segunda-feira, 10 de outubro, às 23h10, o Discovery Turbo e o discovery+ apresentam a décima primeira temporada de AS MECÂNICAS (All Girls Garage).

A estreia dos 16 episódios que compões nova safra é simultânea na TV e no streaming. Cada um deles com foco nos trabalhos da dupla Bogi Lateiner e Faye Hadley em um carro diferente – a maioria deles é de clássicos com mais de 50 anos de estrada. Ambas são exímias conhecedoras de motores e encaram qualquer desafio automotivo: soldar latarias, desmontar carros inteiros, refazer eixos e encontrar aquele vazamento na “rebinboca da parafuseta” são algumas de suas tarefas corriqueiras.

Bogi é mecânica certificada pela BMW e ASE Master, especializada em carros personalizados e esteve à frente de uma oficina por mais de uma década – a Girl Gang Garage. Faye Hadley também é mecânica certificada e dona do Pistons & PixieDist; além disso, ela tem um canal no YouTube onde ensina os inscritos algumas dicas valiosas.

Da chegada do carro à oficina ao fim dos trabalhos, os episódios seguem essa dupla de experts nas avaliações, projetos e desafios mecânicos. Enquanto solucionam os mais diversos problemas mecânicos elas contam detalhes sobre cada um dos modelos com os quais trabalhos e suas particularidades.

No primeiro episódio da nova safra, AS MECÂNICAS recebem mais um clássico: o Barracuda amarelo fabricado em 1969 veio de um cliente que delega à dupla a missão de transformá-lo em um veículo para o dia a dia. Além de uma revisão geral em toda a mecânica, elas vão instalar um sistema de ar condicionado.

Bogi e Faye também percebem que há um vazamento de fluido e precisam descobrir de onde ele vem. Depois de uma cuidadosa avaliação, elas localizam o problema no radiador e, antes de instalar o ar condicionado, devem se certificar de que o vazamento foi resolvido. Ainda, é preciso adaptar compressor e condensador e toda a mecânica do carro para acomodar as peças recém-chegadas ao capô. 

Depois de muita solda e de um trabalho de quebra-cabeças para adaptar peças, o Barracuda está pronto. Ele continua um carro clássico, mas ganhou conforto e segurança para encarar a rotina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato