Discovery Turbo estreia a nova série ''Piloto de Fuga''

Divulgação

A partir de sábado, 5 de novembro, às 21h40, a atriz Michelle Rodriguez e o campeão de rally Wyatt Knox formam uma dupla para apresentar PILOTO DE FUGA (Getway Driver), nova série do Discovery Turbo.

Em oito episódios, a produção lança uma competição que mostrará quais pilotos e máquinas são os Velozes e Furiosos na vida real. A premissa é simples: um piloto foge de outros dois que o perseguem em alta velocidade em um circuito labiríntico que fica em uma antiga fábrica. O objetivo dos pilotos em fuga é encontrar uma das duas saídas e ficar com os cinco mil dólares de prêmio.

Assim, a série arma perseguições repletas de adrenalina que colocam exímios pilotos como oponentes: foram selecionados 24 dos melhores condutores dos Estados Unidos como os fugitivos, três deles vão participar de cada episódio – atrás do volante de seus próprios carros, eles vão fazer manobras inacreditáveis para escapar; drift, batidas e escapadas espetaculares fazem parte do jogo.

O cenário é composto pelas instalações de uma antiga fábrica de produtos químicos. São mais 160 mil m2 de área em um complexo que vai sediar as batalhas em alta velocidade. O local é dividido em cinco grandes áreas: galpões de armazenamento, a fábrica, uma parte do terreno ocupada por vegetação, o prédio dos escritórios e o local onde eram depositados os rejeitos.

Os perseguidores conhecem bem o labirinto de canos e dutos, a grama alta que esconde latões, os galpões amplos com pilares traiçoeiros, os locais com lama, visibilidade mínima, árvores e passagens exíguas entre paredões. A função deles é uma só: interceptar os pilotos perseguidos antes que eles encontrem uma das saídas e deixa-los encurralados, sem possibilidade de fuga. Para isso, eles farão o que for preciso, inclusive bater nos carros.  

A competição é composta por duas rodadas: uma diurna e outra noturna. Apenas dois dos três pilotos se qualificam para a rodada noturna, aqueles que conseguirem achar a saída ou que durarem mais tempo sem serem impedidos de continuar pelos perseguidores. Na etapa noturna, a dificuldade aumenta: serão três carros na cola do piloto e pouca visibilidade. No primeiro episódio, três pilotos e seus respectivos carros encaram as armadilhas do complexo da antiga fábrica, entre eles Sonya Klaus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato