Discovery Turbo estreia a nova série ''Piloto de Fuga''

Divulgação

A partir de sábado, 5 de novembro, às 21h40, a atriz Michelle Rodriguez e o campeão de rally Wyatt Knox formam uma dupla para apresentar PILOTO DE FUGA (Getway Driver), nova série do Discovery Turbo.

Em oito episódios, a produção lança uma competição que mostrará quais pilotos e máquinas são os Velozes e Furiosos na vida real. A premissa é simples: um piloto foge de outros dois que o perseguem em alta velocidade em um circuito labiríntico que fica em uma antiga fábrica. O objetivo dos pilotos em fuga é encontrar uma das duas saídas e ficar com os cinco mil dólares de prêmio.

Assim, a série arma perseguições repletas de adrenalina que colocam exímios pilotos como oponentes: foram selecionados 24 dos melhores condutores dos Estados Unidos como os fugitivos, três deles vão participar de cada episódio – atrás do volante de seus próprios carros, eles vão fazer manobras inacreditáveis para escapar; drift, batidas e escapadas espetaculares fazem parte do jogo.

O cenário é composto pelas instalações de uma antiga fábrica de produtos químicos. São mais 160 mil m2 de área em um complexo que vai sediar as batalhas em alta velocidade. O local é dividido em cinco grandes áreas: galpões de armazenamento, a fábrica, uma parte do terreno ocupada por vegetação, o prédio dos escritórios e o local onde eram depositados os rejeitos.

Os perseguidores conhecem bem o labirinto de canos e dutos, a grama alta que esconde latões, os galpões amplos com pilares traiçoeiros, os locais com lama, visibilidade mínima, árvores e passagens exíguas entre paredões. A função deles é uma só: interceptar os pilotos perseguidos antes que eles encontrem uma das saídas e deixa-los encurralados, sem possibilidade de fuga. Para isso, eles farão o que for preciso, inclusive bater nos carros.  

A competição é composta por duas rodadas: uma diurna e outra noturna. Apenas dois dos três pilotos se qualificam para a rodada noturna, aqueles que conseguirem achar a saída ou que durarem mais tempo sem serem impedidos de continuar pelos perseguidores. Na etapa noturna, a dificuldade aumenta: serão três carros na cola do piloto e pouca visibilidade. No primeiro episódio, três pilotos e seus respectivos carros encaram as armadilhas do complexo da antiga fábrica, entre eles Sonya Klaus.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato