HGTV e discovery+ reforçam programação sobre casa e reforma com temporadas inéditas

Divulgação

Nos dois feriados de novembro, dias 2 e 15, o HGTV e o discovery+ exibem as estreias de três temporadas: a terceira safra de Design Criativo com Antonio Ballatore (The Antonio Treatment) é a primeira delas – na quarta-feira, 2, às 21h10 –, seguida da décima primeira edição de Desafio Renovação (Flea Market Flip) –na terça-feira, 15, às 21h10 e da oitava leva de A Sonhada Casa Do Lago (Lakefront Bargain Hunt), também na terça, 15, às 21h55. As estreias acontecem simultaneamente na TV e no streaming e continuam com a exibição semanal de episódios inéditos.

Divulgação

Em Design Criativo com Antonio Ballatore, o designer de interiores leva as câmeras do HGTV consigo enquanto desenvolve seus projetos, dos esboços à execução, revelando detalhes de seu trabalho conhecido pelo estilo marcante. Antonio deixa sempre sua assinatura em soluções repletas de personalidade que lhe garantiram o título de campeão do Design Star.  Os episódios inéditos seguem o designer e sua equipe, formada por profissionais igualmente excêntricos, enquanto eles transformam os mais diversos ambientes – casas, escritórios, restaurantes, estúdios – em criações personalizadas e originais. Ao longo do processo, Antonio traz ideias inspiradoras sobre usos criativos dos materiais e soluções práticas para tirar melhor proveito dos ambientes. Cada episódio acompanha um projeto, desde as reuniões iniciais com os clientes, quando eles revelam suas necessidades e expectativas.  Em seguida, Antonio busca inspirações que possam servir de referência, enquanto sua equipe transforma o local da obra em uma tela em branco. Depois, é hora de procurar colaboradores, acessórios e itens de decoração que possam concretizar os planos mirabolantes.

Divulgação 

A partir de terça-feira, 15, às 21h10, é a vez de Desafio Renovação ganhar episódios inéditos com uma nova edição da competição de garimpo em feiras de antiguidades e mercados de pulgas. Os episódios inéditos continuam a missão de operar o milagre da multiplicação de recursos com a ajuda de muita criatividade. A cada semana, duas duplas adversárias recebem 500 dólares cada para garimparem e conseguirem as melhores barganhas em um mesmo mercados de pulgas, com apenas uma hora de prazo. O intuito é encontrar e comprar três objetos com o potencial de fazer esse dinheiro render: as duplas vão consertá-los, restaurá-los e colocá-los à venda novamente.

Os membros das equipes adversárias têm olhar treinado, habilidades de restauração de móveis e objetos antigos, além de muita vontade de ganhar: ao final, a dupla que conseguir o maior lucro leva um prêmio. Além das emoções da competição, a série traz dicas de design, bricolagem e restauração, que incentivam os espectadores a despertarem o tino para o garimpo.

Divulgação

Morar à beira d’água, cercado por natureza e tranquilidade é o projeto de vida dos participantes de A Sonhada Casa No Lago, série que chega a sua oitava temporada no feriado do dia 15, terça.  Cada episódio acompanha famílias em busca de um novo lar e o trabalho dos agentes imobiliários locais no garimpo e apresentação de casas que se adequem ao orçamento e ao perfil dos futuros moradores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato