HGTV e discovery+ reforçam programação sobre casa e reforma com temporadas inéditas

Divulgação

Nos dois feriados de novembro, dias 2 e 15, o HGTV e o discovery+ exibem as estreias de três temporadas: a terceira safra de Design Criativo com Antonio Ballatore (The Antonio Treatment) é a primeira delas – na quarta-feira, 2, às 21h10 –, seguida da décima primeira edição de Desafio Renovação (Flea Market Flip) –na terça-feira, 15, às 21h10 e da oitava leva de A Sonhada Casa Do Lago (Lakefront Bargain Hunt), também na terça, 15, às 21h55. As estreias acontecem simultaneamente na TV e no streaming e continuam com a exibição semanal de episódios inéditos.

Divulgação

Em Design Criativo com Antonio Ballatore, o designer de interiores leva as câmeras do HGTV consigo enquanto desenvolve seus projetos, dos esboços à execução, revelando detalhes de seu trabalho conhecido pelo estilo marcante. Antonio deixa sempre sua assinatura em soluções repletas de personalidade que lhe garantiram o título de campeão do Design Star.  Os episódios inéditos seguem o designer e sua equipe, formada por profissionais igualmente excêntricos, enquanto eles transformam os mais diversos ambientes – casas, escritórios, restaurantes, estúdios – em criações personalizadas e originais. Ao longo do processo, Antonio traz ideias inspiradoras sobre usos criativos dos materiais e soluções práticas para tirar melhor proveito dos ambientes. Cada episódio acompanha um projeto, desde as reuniões iniciais com os clientes, quando eles revelam suas necessidades e expectativas.  Em seguida, Antonio busca inspirações que possam servir de referência, enquanto sua equipe transforma o local da obra em uma tela em branco. Depois, é hora de procurar colaboradores, acessórios e itens de decoração que possam concretizar os planos mirabolantes.

Divulgação 

A partir de terça-feira, 15, às 21h10, é a vez de Desafio Renovação ganhar episódios inéditos com uma nova edição da competição de garimpo em feiras de antiguidades e mercados de pulgas. Os episódios inéditos continuam a missão de operar o milagre da multiplicação de recursos com a ajuda de muita criatividade. A cada semana, duas duplas adversárias recebem 500 dólares cada para garimparem e conseguirem as melhores barganhas em um mesmo mercados de pulgas, com apenas uma hora de prazo. O intuito é encontrar e comprar três objetos com o potencial de fazer esse dinheiro render: as duplas vão consertá-los, restaurá-los e colocá-los à venda novamente.

Os membros das equipes adversárias têm olhar treinado, habilidades de restauração de móveis e objetos antigos, além de muita vontade de ganhar: ao final, a dupla que conseguir o maior lucro leva um prêmio. Além das emoções da competição, a série traz dicas de design, bricolagem e restauração, que incentivam os espectadores a despertarem o tino para o garimpo.

Divulgação

Morar à beira d’água, cercado por natureza e tranquilidade é o projeto de vida dos participantes de A Sonhada Casa No Lago, série que chega a sua oitava temporada no feriado do dia 15, terça.  Cada episódio acompanha famílias em busca de um novo lar e o trabalho dos agentes imobiliários locais no garimpo e apresentação de casas que se adequem ao orçamento e ao perfil dos futuros moradores.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato