Eduardo Sterblitch é o convidado da semana do ''Saia Justa'', no GNT

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 18, Eduardo Sterblitch, o Jagunço Leôncio Ruim Todo, da série Cine Holliúdy, participa do ''Saia Justa'' no GNT. O ator, conhecido por interpretar personagens que vão a fundo na exposição de sua própria figura, conversa sobre temas como vergonha, autocrítica, timidez e aceitação no sofá do Saia.
 
O programa também traz como pauta a sintonia sexual nas relações. As saias mergulham no assunto e discutem sobre o que pode ajudar um casal com a sintonia no desejo por sexo. O grupo conversa sobre como chegar a um acordo quanto à frequência “ideal”, como equilibrar as cargas de desejo nos primeiros encontros e táticas para a equalização do tesão na prática.
 
Já no último bloco, eles dialogam sobre o que acham mais surpreendente neles, além de relembrar o que já fizeram para surpreender as pessoas de seu convívio, e refletir se ser surpreendente dá trabalho ou se é algo natural. O “Saia Justa” vai al ar ao vivo, às 22h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato