''Ella, Oscar e Hoo'' chega ao Gloobinho, mês em que o canal completa cinco anos de história

Divulgação Gloobinho

Um trio especial de amigos chega às telas do Gloobinho no mês em que o caçula da Globo comemora cinco anos de história. Uma menina esperta, um menino saltitante e uma nuvem são os protagonistas de Ella, Oscar e Hoo, animação inédita que estreia no canal no dia 10 de outubro, às 08h15. Logo no primeiro episódio, Oscar conhece a nuvenzinha Hoo! Mas será que a amizade dos dois vai ser selada de primeira? Procurar dinossauros, explorar bosques secretos e até ajudar o Papai Noel são exemplos das divertidas aventuras que esses personagens vão viver.

Além de entreter os pequenos, a atração ensina sobre a possibilidade de um aprendizado em conjunto e valoriza a importância de sentimentos como coragem, honestidade e a amizade desde a infância. A estreia da animação consagra também os cinco anos do Gloobinho, celebrados no dia 17 de outubro, e faz parte da busca por uma programação alinhada com o propósito de um espaço que estimule a criatividade e a imaginação da criança em idade pré-escolar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato