Prime Video divulga os jogos da Final da Copa do Brasil 2022

Reprodução

O Prime Video anuncia a transmissão dos jogos da final da Copa do Brasil 2022. As partidas entre Corinthians e Flamengo acontecem nos dias 12 e 19 de outubro e encerram a primeira transmissão do campeonato pelo Prime Video. Ao todo, membros Prime no Brasil tiveram acesso a 36 partidas da competição sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais, sendo 30 com transmissão exclusiva ao vivo no serviço e os outros 6 jogos com transmissão compartilhada.

Jogo de ida

12 de outubro (quarta-feira)

Corinthians x Flamengo

Pré-jogo - 20h30

Início da partida - 21h30

Jogo de volta

19 de outubro (quarta-feira)

Flamengo x Corinthians

Pré-jogo - 20h30

Início da partida - 21h30

No primeiro jogo, o Prime Video contará com narração de Tiago Leifert e comentários dos ex-jogadores Sávio, pelo Flamengo, e Danilo, pelo Corinthians. Os repórteres André Hernan e Alê Oliveira trarão as informações de campo dos times. São apresentados no serviço de streaming os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. Os jogos ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato.
 
A Copa do Brasil 2022 é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo. Parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato