Em 'Cara e Coragem', Comercial estrelado por Andréa e dublês da Coragem marca a estreia de Hugo Sá na direção

Divulgação Globo/Paulo Belote

Se na vida pessoal Hugo Sá (Rafael Theophilo) está inseguro em relação a assumir um relacionamento com Enzo (Pablo Sanábio), na área profissional o ator dá um novo passo em sua carreira ao estrear como diretor de publicidade em ‘Cara e Coragem’. Na sequência que vai ao ar hoje, dia 19, Hugo sai do foco dos holofotes para atuar nos bastidores. A nova empreitada conta com o total apoio da amiga Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), a estrela da campanha. Pratini é uma das maiores incentivadoras de Hugo e chega a mudar de atitude quando resolve deixar os dublês fazerem seu trabalho.
 
Desta vez, ela não dispensa os profissionais o que acaba surpreendo positivamente Pat (Paolla Oliveira), que comenta a situação inusitada com a dublê Robertinha (Roberta Felipe, em participação especial como ela própria). Armandinho (Rodrigo Fagundes) e Moa (Marcelo Serrado) também comemoram. Com o gesto de Andréa, Moa entende que se havia algo de estranho na relação com a atriz, após o término entre eles, agora está tudo em paz.

No lugar da ação, Moa, Kaká (Kaysar Dadour), Lou (Vitória Bohn), Pat e Robertinha atuam como modelos no comercial ao lado de Pratini. Com estilo e beleza, Hugo Sá comanda os trabalhos e orienta a equipe sob o olhar orgulhoso da atriz. Por algumas horas, ele consegue se concentrar no trabalho, mas não esquece o beijo e os momentos com Enzo.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato