Influencer Toguro comenta sucesso no The Noite desta quarta

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Um dos maiores influenciadores fitness do Brasil, Toguro é o entrevistado do The Noite nesta quarta (19). Tendo viralizado recentemente por vídeos em que aparece dando lição de moral, explica: “percebi que o YouTube não estava mais divulgando meus vídeos e que as redes com conteúdo vertical estavam indo mais longe. Não sei dançar, não sei cantar, não sou bonito. Aí comecei a conscientizar. A galera começou a me zoar falando que era novelinha e que não ia levar a lugar nenhum. Mas aí a galera começou a compartilhar. Fizemos vídeos sobre religião, homofobia, mas todos são sérios. Fico bravo quando dizem que é meme. Tipo He-Man, foi mais ou menos essa a inspiração”. 

Danilo pergunta o que ele achou da imitação que Marina Silva fez dele e Toguro responde: “não sou muito de política, mas achei legal. Uma homenagem, fiquei feliz, reconhecimento. Fiquei feliz que meu vídeo chegou até ela. Ela não tem cara de quem fica ali (na internet) o dia inteiro”. Famoso também pela “Mansão Maromba”, conta: “ela foi criada porque minha mãe não gostava que eu recebesse pessoas em casa. A galera acabava com a banana, a maçã, o ovo, o frango. Marombeiro, né? E ela nunca entendia que era um colab. Pensei em um ambiente para receber os amigos”.  

Ele conta como busca os talentos da Mansão: “se eu estiver andando na rua e a pessoa me chamar a atenção eu levo na hora. Já aconteceu de eu pagar as passagens de três paraguaias no mesmo dia. Conheci na balada e uma está lá até hoje. Chegou com 6 mil seguidores e hoje está com 800 (mil)”. O convidado diz ter uma regra e comenta: “não recebemos mulheres casadas. Já fui ameaçado e tentaram brigar comigo simplesmente porque eu levei mulher casada na Mansão. O cara fica enciumado”. Segundo Toguro, sua maior receita na pandemia foi o YouTube e, atualmente, vem de patrocinadores.   

O convidado recorda que começou a treinar aos 18 anos para conquistar mulheres e lembra qual foi sua inspiração. “Aquela balada, ‘Love Story’, quando comecei a treinar a galera da academia era gogo boy lá. Cada vez que eu ia lá, falava ‘vou ficar mais forte’. Começou a dar certo”. Danilo pergunta se ele já trabalhou como gogo boy, ao que Toguro responde: “nas horas vagas, até hoje. Ganhei um iPhone 14, inclusive”. Ele também analisa o ‘shape’ de Danilo e propõe um ‘pacto’ de mudança de vida e exercícios com o apresentador, que promete avaliar a proposta. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato