Nova temporada da NBA segue com transmissão do sportv

Reprodução

A liga que reúne os maiores craques do basquete mundial continua no sportv. O primeiro jogo foi exibido ontem, com a vitória de Phoenix Suns sobre o Los Angeles Clippers. Nesta segunda-feira, partir das 23h, o sportv2 transmite as emoções de Portland Trail Blazer x Denver Nuggets, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Pedro Maia. Pelo acordo firmado com a NBA, envolvendo a Budweiser, o sportv exibirá pelo menos  49 partidas, entre a temporada regular, os Playoffs, e as finais da Conferência Leste.
 
''Uma temporada que começa com bastante equilíbrio e com diversas equipes tendo chances, e aparecendo como candidatas ao título. Os amantes do basquete poderão presenciar a história sendo escrita, já que Lebron James terá a chance de ultrapassar o recordista Kareem Abdul-Jabbar e assumir a liderança no ranking do número de pontos marcados na NBA. Feliz por podermos seguir acompanhando de perto os grandes jogos da liga e alguns dos maiores nomes do basquete na atualidade'', ressalta o comentarista Marcelinho Machado, já que o sportv exibe as grandes jogadas do torneio desde 2015.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato