Episódios inéditos de ''Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos'' têm estreia simultânea no Discovery Home & Health e discovery+

Divulgação

Dr. Sandra Lee está de volta com os casos mais desafiadores da dermatologia: a partir da quinta-feira, 27 de outubro, às 21h20, o Discovery Home & Health e o discovery+ exibem os novos episódios da quarta temporada de DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS (Dr. Pimple Popper), série que a acompanha em sua nova rotina de atendimentos, do consultório ao centro cirúrgico.

Cada episódio de uma hora documenta o trabalho que Sandra desenvolve há mais de quinze anos e que fez dela profissional internacionalmente reconhecida: dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos e tumores e no tratamento de anomalias epiteliais de todo tipo, ela retoma os atendimentos presenciais depois de um longo período de adiamentos causado pela pandemia. Com os novos cuidados exigidos pelo contexto pandêmico, Dra. Sandra dá prosseguimento aos tratamentos; entre as adaptações realizadas está um consultório ao ar livre onde acontecem as avaliações iniciais.

A pele é o maior órgão do corpo humano; são milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até mesmo para os médicos mais experientes. Esses casos desafiadores são justamente os que atraem a Dra. Sandra, conhecida na internet por seus vídeos nos quais conversa abertamente sobre cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos.

Divulgação

Divulgação

Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. Com eles persiste a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam suas vidas. A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, que revelam os motivos os levaram até a Dra. Sandra e por que enxergam nela a solução para seus casos. As câmeras os acompanham até o centro cirúrgico e o pós-operatório, sempre com os depoimentos paralelos da médica, que narra as escolhas e cuidados necessários em cada procedimento.

O primeiro episódio da nova safra mostra as histórias de Eric, Breanna e Michael. Eric tem um lipoma gigantesco em uma das nádegas que o constrange e cria situações embaraçosas há anos – ele mora no Havaí e sente vergonha de usar roupas de banho; até para ir ao banheiro ele se irrita ao ter de fazer malabarismos.

Aos 31 anos, Breanna sofre de uma condição que causa o ressecamento crônico da pele, o que causou o escurecimento ao redor do pescoço, colo, costas, atrás das orelhas e em torno da boca. Junto vem a coceira. Desde os cinco anos, ela lida com isso e, mesmo depois de visitar uma variedade de médicos, não encontrou o tratamento que traga alívio do incômodo fisiológico e emocional.

Por fim, Michael só anda de chapéu há cinco anos, depois que um calombo do tamanho aproximado de uma bolinha de sinuca cresceu no alto de sua cabeça. Tudo começou com uma batida acidental em uma porta de armário, mais de 20 anos atrás, mas recentemente, a protuberância teve crescimento acelerado – até para entrar no carro ele precisa se abaixar um pouco mais que o normal para não bater de novo o seu calombo de estimação. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato