Nando Reis está no 'Conversa com Bial' desta terça

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 18, Pedro Bial recebe o cantor e compositor Nando Reis. Vinte anos depois de deixar os Titãs para dedicar-se exclusivamente à sua carreira solo, Nando Reis fala sobre o relançamento seu segundo álbum solo, “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” (2000). Olhando para o passado, mas também para o futuro: o álbum sairá em vinil e em NFT, que coloca os fãs em contato com conteúdos extras como shows e com o documentário do “NandoVerso”, no digital.

Na conversa, Nando revela bastidores de suas criações e como foi o processo de relançamento do disco. "Tem uns momentos na hora da produção que são sublimes. Onde você encontra resultados e que eu nunca vou poder saber como eles se deram. E quando fui tirar os arranjos desse álbum e lembrar algumas coisas, eu me reconheci plenamente. E fiquei espantado com a qualidade dele e como ele se comunica comigo. Eu não mudei nada nas músicas, o disco apenas foi remixado", conta.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato