''Estou feliz com tudo que tenho conquistado, principalmente por ser uma luta coletiva com a minha rapaziada e anos de muito trabalho'', declara MD Chefe destaque do Trace Trends

Reprodução

No Trace Trends, desta semana, o apresentador João Luiz Pedrosa acompanha um dia na rotina da nova sensação do trap nacional, o MD Chefe, diretamente do Rio de Janeiro. Premiado como artista revelação internacional no BET Awards, o rapper expõe sua intimidade e mostra os compromissos do seu dia, com sessão fotográfica, compras de jóias e roupas de luxo. Ele conta também sobre esse momento de sucesso que tem vivenciado em sua carreira artística. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (20), às 23h30, no Multishow, e ficará disponível no streaming da Globoplay. 

Sócio da Offlei Sounds, produtora que gerencia a carreira de rappers cariocas e uma voz inconfundível, MD Chefe encanta com letras que falam sobre elegâncias, prazer,  sofisticação e ascensão da população negra. "Estou feliz com tudo que tenho conquistado, principalmente por ser uma luta coletiva com a minha rapaziada e anos de muito trabalho, mas ainda não estou satisfeito. Temos muito mais o que alcançar e estamos trabalhando para isso. Cantar no Rock in Rio é maneiro por ser um dos maiores festivais de música da América Latina, mas tudo isso é resultado de muito trabalho”, afirma.  

Questionado sobre em que momento se viu sendo esse sucesso nacional e internacional, MD, declara: “Eu consegui ter uma leve percepção de que os holofotes estavam olhando para o que a gente estava construindo quando lancei a música ‘Rei da Lacoste' e ela começou a ‘bombar’. Isso aconteceu há 1 ano, aproximadamente, quando a lancei, mas parece que faz mais tempo pelo tanto de coisa que nós já fizemos. [..] “As músicas têm isso, um tempo depois que elas são lançadas, vão perdendo a força. Mas essa não, a galera continua escutando e isso é maneiro porque conseguimos estabilizar minha carreira”. 

Com 3 milhões de seguidores nas redes sociais e protagonista de diversos memes, o artista também contou para João Luiz Pedrosa como tem lidado com a fama e a relação com a internet: ”Eu nunca vi algo nas redes de uma maneira desrespeitosa, até porque, pela forma como eu me comporto e me posiciono, as pessoas entendem que eu sou um cara mais sério. São coisas que realmente são maneiras, mas nada pesado”.  

Pai de uma filha, o rapper optou por não expor sua vida pessoal na web para proteger sua família. “Eu sou um cara família, meu trabalho é profissional, então, o fato de não me expor é uma maneira de querer proteger a intimidade da minha família. Não sou de ficar postando muita coisa com a minha filha, por exemplo, porque a mesma pessoa que está te desejando felicidade pode também estar desejando algo ruim ou emanar uma energia negativa”, declara. 

Este episódio conta ainda com a participação do ourives, Yan Soares, da fotógrafa, Steff Lima, e dos rappers, Rare G e Markin MK, amigo de infância de MD Chefe. “A gente era vizinho, ele morava na rua 11 e eu na 10, então, sempre nos víamos quando voltávamos da escola. Coincidentemente, nós dois tivemos um amor pela música e nos enquadramos nos ritmos do rapper e no trapper. A amizade que havia nascido antes da fama, agora se encontra junto da música”, conta.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato