Comedy Central anuncia Food Is My Língua, nova série apresentada por Ademara

Divulgação

O Comedy Central acaba de anunciar Food Is My Língua nova competição culinária entre humoristas, comandada pela atriz e criadora de conteúdo Ademara (@ademaravilha). A estreia do programa está marcada para quinta-feira, dia 27 de outubro, às 21h45 no canal linear e no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter do Comedy Central.

Já pensou em cozinhar um prato típico de outro país com uma receita no idioma original? Esse é o desafio dos comediantes nesse novo programa do Comedy Central Brasil. A cada episódio uma dupla diferente batalha para descobrir qual será o melhor prato (ou, talvez, o menos pior). E para que o resultado não seja um completo desastre, os humoristas convidados terão que encarar alguns desafios para poder receber dicas e traduções de trechos da receita durante os programas.

O programa contará com uma lista de competidores bem-humorados, que inclui: Cintia Rosini, Ed Gama, Estavam Nabote, Gabô, Jhonatan Marques, João Vitor, Patrick Maia, Raphael Vicente, Raquel Real, Santiago Melo, Thamiriz Borsan e Yarley. Na primeira temporada os desafios girarão em torno dos pratos típicos de lugares como: Coreia do Sul, Egito, Grécia, Itália, Marrocos e Suécia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato