Fernando Haddad participa do Roda Viva Especial Eleições nesta segunda-feira (17/10)

Reprodução

Para que o eleitor paulista possa conhecer as propostas e programas de governo dos candidatos ao Governo de São Paulo, a TV Cultura promove nesta segunda-feira (17/10), o Roda Viva Especial Eleições. Está confirmada a presença do candidato pelo PT, Fernando Haddad. Tarcísio de Freitas, do Republicanos decidiu não participar do programa, segundo sua assessoria.

Caso somente Haddad participe do Roda Viva, o candidato do PT será entrevistado em todos os blocos, no tempo habitual do programa, de 1 hora e 45 minutos.

A TV Cultura reitera que, caso o candidato Tarcísio de Freitas mude sua decisão de não comparecer, o Roda Viva manterá o formato acordado nas reuniões com as assessorias das duas campanhas, com quatro blocos de 25 minutos cada, além de um quinto bloco com as considerações finais dos candidatos. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do Roda Viva de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio durante a exibição do Jornal da Cultura. O primeiro a falar no encerramento do programa será aquele que foi entrevistado no segundo e quarto blocos. O outro candidato fará as considerações finais em seguida.

A bancada de entrevistadores será formada por Débora Freitas (apresentadora da Rádio CBN), Renato Andrade (diretor da sucursal do jornal O Globo em São Paulo), Ranier Bragon (repórter da sucursal da Folha de S.Paulo em Brasília), Thiago Herdy (repórter e colunista do Portal UOL), Vera Rosa (repórter especial e colunista do jornal O Estado de S.Paulo).

Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato