Jonathan Azevedo fala sobre sua participação em 'Ilha de Ferro'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Fiapo (Jonathan Azevedo) está enrolado com dívidas de jogo. Preocupado com Suelen (Kizi Vaz), prestes a ter bebê, Brandão (Neco Vilas Boas) alerta Júlia (Maria Casadevall) sobre o problema para que ela, de alguma forma, possa intervir. A conversa de Júlia com Suelen e Fiapo deixa o petroleiro irritado, o que o faz tirar satisfação com Brandão. Na tentativa de separar os dois de uma briga, Suelen cai no refeitório. Isso acaba acelerando o parto, mas, graças ao apoio imprescindível de Júlia, a criança nasce bem na plataforma PLT-137. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 20, na segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’, depois de ‘Travessia’.
 
"O Fiapo foi um presente divino na minha vida, foi a leveza que o Jonathan tem. Sempre gosto de lembrar que o Fiapo foi o personagem que eu fiz logo depois que eu saí do Sabiá [personagem do ator em ‘A Força do Querer’, de 2017]. Então, foi o momento de uma transição gostosa, ainda mais podendo estar com aquele elenco, com o Afonso [Poyart, diretor], que me conhecia há muito tempo, com Cauãzinho [Cauã Reymond], que sempre me abraçou. Ali eu consegui ver o quanto a minha leveza me ajuda nos meus personagens”, recorda Jonathan.
 
O ator também lembra a relação entre a série e o filho, que está prestes a completar três anos. Segundo ele, a produção foi uma espécie de prenúncio de sua paternidade na época. "Uma curiosidade muito bacana dos bastidores é que eu tenho uma cena com Kizi Vaz [intérprete da personagem Suelen], onde descubro que vou ser pai. E, ali, Cauã conversava muito comigo sobre essa cena, me perguntava como seria o Jonathan pai, ele é muito meu amigo. E a Kizi também, que já tinha um filho, falava muito sobre como eu seria se fosse pai. Depois que fiz aquela cena, uma semana depois, descobri que ia ser pai do Matheus Gabriel. Então acho que ‘Ilha de Ferro’ foi me preparando também para a paternidade”, conta.
 
Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart. No elenco também estão Romulo Estrela, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Osmar Prado, Helena Albergaria, Jefferson Brasil, Bruce Gomlevsky, Chris Couto, Renan Monteiro, Marcello Ferreira, Gery, Toia Ferraz, Júlio Rocha, Augusto Madeira, Douglas Rosa, Giovanni Gallo, Cadu Favero, Bernardo Schlegel, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato