''O Urso'': aclamada série estreia no Star+ nesta quarta-feira

Divulgação

Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, estreia com exclusividade no Star+ a aclamada série ''O Urso''. Produzida pela FX Productions, a comédia dramática foi aclamada pela crítica internacional e chega ao Brasil prometendo conquistar o público. Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre a produção.

Enredo

A produção acompanha o jovem chef Carmy (Jeremy Allen White), que herda uma lanchonete chamada ‘The Original Beef de Chicago’. Ele luta para administrar o restaurante, enquanto tenta superar uma grande perda familiar, trabalhando ao lado de uma equipe de cozinha medíocre que acaba se transformando em sua família. A série de comédia dramática fala sobre comida, família, a insanidade do trabalho duro, a beleza do senso de urgência e seus diversos pontos negativos.

Divulgação

Elenco e produção

Criada por Christopher Storer (Ramy), “O Urso” conta com nomes como Jeremy Allen White (“Shameless”), Edwin Lee Gibson (“Mom and Dad”), Ebon Moss-Bachrach (“The Dropout”), Ayo Edebiri (“The Premise”), Lionel Boyce (“Loiter Squad”), Liza Colón-Zayas (“Justiça Além do Sistema”) e Abby Elliott (“Indebted”), além do chef de cozinha canadense Matty Matheson.

Críticas

Aguardada pelo público brasileiro, a série foi muito bem recebida pela crítica internacional. No Rotten Tomatoes, site especializado americano que compila as principais críticas de filmes e séries, a produção atingiu o feito de 100% de aprovação, baseada em 67 críticas até o momento e 91% de aprovação do público.

A primeira temporada completa de “O Urso” chega exclusivamente ao Star+ em 12 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato